Informes - GERAIS

Dona de casa elimina 35 kg com ajuda de panela antiaderente

28 de Agosto de 2023

Confira a história de Flávia, que atingiu a perda de peso após realizar mudanças simples em sua rotina

Flávia trilhou uma jornada de mudança e superação notáveis. Resistindo à obesidade com determinação, ela enfrentou um peso de 92 kg, momento em que decidiu direcionar seus esforços para uma alimentação mais saudável.

Foto: Divulgação

"Há algum tempo venho buscando uma alimentação mais saudável, tentando minimizar ao máximo o uso de óleo", revelou Flávia.

E Flávia realmente está no caminho certo, porque, de acordo com nutricionistas, uma colher de óleo possui aproximadamente 100 calorias, então mesmo com uma alimentação saudável e balanceada, se adicionarmos óleo no preparo de todas as refeições, elas vão aumentar suas calorias substancialmente ao longo dos anos.

Óleos são gorduras, e o consumo excessivo pode ser maléfico para a saúde. Além do ganho de peso, a ingestão frequente de óleos pode contribuir para o aumento do colesterol ruim", afirma Pedro Senger, Doutor em cardiologia pela faculdade de medicina da USP.

Na busca por panelas que não precisassem de óleo para cozinhar, sem grudar, Flávia se deparou com as panelas antiaderentes da marca Redsilver.

"O que mais me atraiu nas panelas da RedSilver foi a promessa de um antiaderente eficaz, com boa durabilidade, porque já tive de outras marcas, que no início eram ótimas, mas depois de 2 meses já começavam a grudar tudo" comenta Flávia.

Depois de assistir a diversos depoimentos no YouTube sobre os produtos, especialmente aqueles que compartilhavam suas experiências após longos períodos de uso, Flávia decidiu dar uma chance.

Em sua busca por um novo estilo de vida, a adoção do cozimento sem óleo rapidamente se tornou parte da rotina. Por meio de um compromisso com a reeducação alimentar, atualmente Flávia segue uma dieta sob a supervisão de profissionais de nutrição. Os resultados dessa dedicação são impressionantes: uma perda de 35 kg.

Essa transformação não apenas refletiu-se fisicamente, mas também impactou positivamente seus exames médicos, melhorou sua qualidade de vida e reforçou sua saúde mental de maneira notável.

A promessa de cozinhar sem óleo se concretizou, permitindo-lhe preparar ovos, arroz, feijão e frango sem a necessidade de óleo. Além disso, a experiência na cozinha se tornou mais suave, com as comidas não mais grudando e as panelas se mostrando fáceis de lavar.

Flávia conta que, "A durabilidade e praticidade das panelas impactaram totalmente na minha rotina de preparação de refeições, tornando minha experiência na cozinha muito mais fácil e prática.’’

Flávia também elogiou o atendimento ao cliente e o suporte do site. Ela compartilhou como achou interessante a solicitação de feedback após aproximadamente três meses de uso, o que permitiu testar verdadeiramente o produto.

Saiba mais

Para mais informações sobre as panelas, acesse o site da Redsilver.

Comentários
Assista ao vídeo