Informes - GERAIS

Rede Cisos homenageia dentistas por seus serviços de alto nível e excelência em Belo Horizonte

25 de Agosto de 2023

Evento realizado pela Rede Cisos, homenageará 10 dentistas ao todo, e irá ocorrer no Sátira da AvanteGarde em Belo Horizonte, nesta terça-feira (22 de agosto de 2023). Os doutores chegarão de limousine e serão recebidos pelos colaboradores das clínicas.

Foto: Divulgação

Esta celebração visa reconhecer um trabalho acima da média realizado por esses doutores, onde um dos maiores diferenciais é o atendimento humanizado ao paciente, visando uma relação de carinho e atenção, com uma entrega técnica de alto nível, que são marca registrada destes profissionais. E o resultado não poderia ser outro:  Pacientes felizes e encantados!

Há mais de 23 anos no mercado, a Rede Cisos Odontologia conta com 9 unidades ao redor de Belo Horizonte. Ao todo, são quase 100 colaboradores, diretos e indiretos, que são orientados e treinados a prestar um atendimento humanizado e de altíssimo nível.

A Rede Cisos conta com uma estrutura moderna e equipamentos de alta tecnologia, disponibilizando exames como radiografia panorâmica, avaliações com câmera intraoral, escaneamento digital 3D, pastas com documentação ortodônticas e análise e aprovação de crédito na hora, visto que a rede conta com ampla parceria com a rede bancária, que permite ao paciente parcelar o tratamento no cartão de crédito ou em até 24x no boleto.

O paciente recebe ainda a garantia de todos os tratamentos e conta com atendimento feito por especialistas com mestrado e formação universitária robusta. O grande destaque da empresa, além dos tratamentos clínicos, são os tratamentos com Implantes e com alinhadores invisíveis (Invisalign).

Conheça um pouco sobre a trajetória e atuação brilhantes de alguns dentistas homenageados do evento:

Dr. Vitor Ruffino, formado pela Universidade Newton Paiva, dono de uma carreira brilhante, o profissional difere-se pela fidelidade de seus pacientes. Com tratamentos de alto nível e destaque para as facetas de porcelana, Dr. Vitor encanta por sua expertise em restaurar sorrisos e devolver a autoestima e a auto confiança. Inclusive, houve um caso inusitado em que um paciente ficou tão feliz com o tratamento que espalhou faixas pela cidade de Belo Horizonte informando o quão estava feliz com o tratamento realizado por Dr. Vitor Ruffino. O cirurgião-dentista atende na unidade da Rede Cisos no Shopping Estação BH.

Drª Danielle Emediato é considerada a “queridinha dos pacientes”. Além de uma vasta fila de espera e pacientes vindo de todos os cantos, Drª Dani, como é carinhosamente conhecida, recebe inúmeros presentes todos os dias. “Seus pacientes fazem questão de presenteá-la”, conta Kelly, gerente da unidade Cisos da Av Paraná 318, em Belo Horizonte. Drª Dani atua na área odontológica há mais de 15 anos, e já restaurou milhares de sorrisos. Seu atendimento é marcado por muito carinho e sorrisos. Com muita simpatia, há sempre um tempinho para um cafezinho e um bom papo durante a consulta. 

Drª Thafny Geordany destaca-se pelo atendimento de crianças, com um público muito seleto e que merece uma atenção especial. Antes da avaliação intrabucal, a doutora brinca com a criançada, através de dinâmicas divertidas, corre pela clínica, pega a criança no colo, desenha e dá gargalhadas. Além de ensinar como cuidar dos dentes, a odontopediatra acompanha a evolução da criança, orienta os pais e só depois de ganhar a confiança da criança, os procedimentos são realizados. Um trabalho que exige paciência e muita habilidade, visto que os pequenos possuem movimentos involuntários e um profissional atento e experiente faz toda a diferença no processo.

Para ter acesso ao que há de melhor em tratamento odontológico, entre em contato com a Cisos Odontologia.

Telefone (31) 9 8869-5314

Instagram @cisosodonto

Site  http://www.cisos.com.br

Comentários
Assista ao vídeo