Cultura - Música

Kaique e Felipe curam o sofrimento com bebida no novo single "Band Aid de Garrafa"

25 de Agosto de 2023

Canção faz parte do projeto de estreia dos irmãos que já são consolidados como compositores de sucesso do sertanejo

Escute: https://smb.lnk.to/BandAidDeGarrafa

Kaique e Felipe já ocuparam o topo dos charts de música com composições como “Arranhão”, nas vozes de Henrique e Juliano, além de canções interpretadas por nomes como Gusttavo Lima, Luan Santana, Guilherme e Benuto e As Patroas (Marília Mendonça, Maiara e Maraísa).

Marcando sua estreia na cena, agora à frente dos vocais, os irmãos despontam como promessas do sertanejo com o projeto “Ao Vivo em São Paulo”. O trabalho já entregou as bem-sucedidas parcerias “Minha Pessoa”, com Luan Santana, que acumula mais de 10 milhões de execuções, e “Promessas Fakes”, com a dupla Diego e Victor Hugo, que já passa de 6 milhões de plays.

Nesta sexta (25), eles lançam o single inédito “Band Aid de Garrafa”, que chega com vídeo extraído do projeto ao vivo. Romântica, a faixa fala sobre curar o sofrimento com a ajuda da bebida.

Desde o momento que essa música chegou pra gente, composição do De Angelo, sentimos que era diferente. É aquela que, quando toca no boteco, o cara bate na mesa, grita, tem vontade de tomar uma cerveja gelada. É uma música muito especial pra gente e estamos muito felizes com o resultado”, compartilha Felipe. Sobre a letra, ele conta: “ela conta a história de alguém que acaba de terminar um relacionamento e pensa ´poxa vida, lá vou eu de novo para as cadeiras de boteco..´. Retomando a vida de solteiro e a dor, a saudade que vai sentindo, vai curando com band aid de garrafa”.

A expectativa para o lançamento é alta. É uma música que foi a abertura do nosso DVD e nos surpreendeu demais. A galera cantou demais, muito forte, e sentimos uma energia muito grande”, completa Kaique.

O projeto “Ao Vivo em SP” foi gravado no Villa Country, na capital paulista, e tem direção de Alex, da A1 Filmes. Com 16 faixas, sendo nove delas escritas pela dupla, traz as participações de Luan Santana, Diego e Victor Hugo, Fernando e Sorocaba e Felipe Araújo. No final de março, a dupla apresentou o primeiro volume do projeto, que trouxe destaque para a romântica “Minha Pessoa”, em colaboração com Luan Santana. No começo de maio, eles lançaram o segundo volume do trabalho, com destaque para “Saudade FDP”. Em julho, foi a vez do terceiro volume do projeto, que trouxe como destaque a parceria com Diego e Victor Hugo, “Promessas Fakes”.

O DVD é um grande passo na carreira dos irmãos, nascidos em Cabreúva (SP), que têm uma grande contribuição no mercado sertanejo, com hits marcantes, como “Arranhão” e “Briga Feia” (Henrique e Juliano), “Erro Planejado” (Luan Santana), “Esse B.O. é Meu” (Guilherme e Benuto), “Não Sei o Que Lá” (As Patroas), “Cheiro de Balada” (Hugo e Guilherme e Gusttavo Lima) e “Frequência de Saudade” (Diego e Victor Hugo). A dupla decidiu que este era o momento de estar à frente dos palcos, mostrando talento também nos vocais, além da composição que os levou ao topo das paradas musicais.

Foi incrível, uma noite histórica na carreira do Kaique e Felipe. Agora a gente tá muito preparado para esse momento, ansioso de ir para estrada, receber o carinho da galera, que a gente sabe que tem muita gente que acompanha nosso trabalho”, conta Felipe.     

Cercados de música durante toda infância, a família de Kaique e Felipe foi a base para a veia artística dos irmãos, que se apresentam desde 2008. Por volta de 2014, iniciaram sua carreira como compositores e, dois anos depois, tiveram a primeira obra gravada por Zé Henrique e Gabriel e Gusttavo Lima, música que abriu muitas portas em sua carreira.

Já gravamos com todo mundo que a gente tinha vontade de gravar, no nosso lado compositor. Eu espero executar o que a gente fez como compositores na nossa dupla, na nossa história”, diz Felipe sobre o novo projeto. “Com certeza, as pessoas podem esperar bastante trabalho. A gente quer levar muita alegria, amor e energia positiva. Que a gente possa mudar vidas com a nossa música, com a nossa voz, com o sentimento que a gente coloca nas músicas”, finaliza Kaique.

Comentários
Assista ao vídeo