Informes - GERAIS

Conheça João Vitor e Alex, a dupla que promete revolucionar o forró e o sertanejo

25 de Agosto de 2023

Irmãos de Goiás começaram na música ainda criança e vem conquistando o público por onde passam

Foto: Divulgação

O sertanejo é um dos gêneros musicais mais populares e amados no Brasil. Ao longo dos anos, conhecemos diversas duplas, cantores e cantoras que revolucionaram o estilo e consagram seus nomes como verdadeiros ícones dentro da indústria.

Democrático, o sertanejo também se destaca como um gênero que combina e muito com outros estilos. E quando esse gênero encontra o forró, outro estilo tão popular e amado quanto pelos brasileiros, o resultado é um só: sucesso garantido. Afinal, tem coisa melhor do que unir a sofrência do sertanejo com o ritmo envolvente do forró?

Um nome que tem se destacado neste segmento é a dupla formada por João Vitor e Alex, dois irmãos nascidos e criados em Posse, município de Goiás.

De família humilde, os dois iniciaram a trajetória no mundo da música quando tinham apenas 7 e 11 anos. Contando totalmente com o apoio dos pais, João Batista Cavalcanti e Jucilene Teixeira, os pequenos ganharam um violão e iniciaram suas apresentações da maneira mais simples.

Foto: Divulgação

Nós éramos crianças na época e amávamos aquela sensação de pegar as moedas e guardá-las no violão ao final do shows", conta a dupla, que apesar de muito jovem, já enfrentou diversos desafios ao longo da jornada rumo ao estrelato.

Aos 14 anos, João Vitor sofreu uma fratura muito grave no maxilar, após um acidente. Segundo ele, aquele parecia ser o fim do sonho de se tornar um cantor profissional, mas apesar da fatalidade, não se deixou abater e continuou lutando ao lado do irmão.

Com a fé e a humildade como suas principais bases, a dupla cresceu e se tornou conhecida em sua cidade natal e em 2020, realizaram um de seus maiores sonhos: o lançamento do EP “Quinta Dose”, que conta com a música “Onde é Que Cê Tá?,” composição autoral que hoje ultrapassa as 100 mil visualizações no Youtube.

Foto: Divulgação

Ouça a nova música “Tentar Superar”

Recentemente, a dupla lançou a música “Tentar Superar,” no melhor estilo sofrência, unindo o sertanejo e o forró romântico. A música que narra a história de uma pessoa que decide cair nas baladas para tentar superar uma grande paixão, pode ser ouvida em todas as plataformas digitais e no canal oficial da dupla.

Acesse e inscreva-se: https://www.youtube.com/@joaovitorealexoficial

Siga João Vitor e Alex no Instagram: https://www.instagram.com/joaovitorealexoficial/

Comentários
Assista ao vídeo