Informes - GERAIS

Conheça o Espaço Maju, sucesso no ramo de rodízio de comida de festa

24 de Agosto de 2023

Comida de qualidade e atendimento excelente são as principais marcas do empreendimento dos sócios Ruan Marcelo e Walcyr Junior

Foto: Divulgação

Já pensou que delícia seria poder ir jantar em um rodízio de comida de festa? Coxinha, batata frita, hot dog e tudo aquilo que só uma boa festa pode te proporcionar? Foi pensando nisso que Ruan Marcelo e Walcyr Junior criaram o ‘Espaço Maju’.

Localizado no Rio de Janeiro, o local recebe diversas pessoas e busca dar o melhor atendimento para os apaixonados por comida de festa. De terça a domingo são servidos rodízios, mas o espaço também aceita reservas para festas de aniversário, batizado e casamentos, oferecendo praticidade para quem desejar comemorar um dia especial com todo o conforto e bom atendimento.

O Espaço Maju é um espaço de eventos que oferece uma variedade de serviços para festas, aniversários, casamentos  e outros eventos sociais. Temos um espaço amplo, aconchegante e bem decorado, com capacidade para até 200 pessoas. Também temos um buffet completo, com opções de comida e bebida para todos os gostos”, explicam os sócios.

O que nos diferencia é a nossa atenção aos detalhes e o nosso compromisso com a qualidade. Trabalhamos com fornecedores de confiança e usamos produtos frescos e de alta qualidade. Também temos uma equipe de profissionais experientes que estão sempre dispostos a ajudar e servir nossos clientes a criar um evento inesquecível”, seguem. 

Foto: Divulgação

Com um cardápio repleto de opções, o espaço foi inaugurado em maio de 2023, mas prontamente caiu nas graças do público e hoje já é um grande sucesso no Rio de Janeiro, atraindo pessoas de todas as idades. 

Nossos principais clientes são familiares, empresas e grupos de amigos. Também atendemos eventos sociais, como casamento, aniversários e batizados. Também no nosso Rodízio à noite quanto em Eventos Privados”, afirmam.

No momento, o espaço possui apenas um salão, no entanto os sócios almejam ampliar os serviços futuramente e garantir um rodízio de comida de festas para ainda mais pessoas em todo o Brasil.  

Saiba mais em - https://www.instagram.com/esp.acomaju/

Comentários
Assista ao vídeo