A cantora Tília, uma das grandes apostas do cenário pop brasileiro, vem traçando um caminho promissor no mundo da música. Com apenas dois anos de carreira, possui grandes singles, parcerias de sucesso, soma quase 20 milhões de streamings nas plataformas, além de acumular mais de 1,5 milhão de seguidores em suas redes sociais.
Mostrando ser uma artista muito versátil, Tília busca incluir diferentes gêneros em seu trabalho, transitando desde funks dançantes ao pop leve, sem se rotular em um único estilo. A cantora, que não gosta se prender em uma caixinha, já lançou um pagode com Mumuzinho, um trap com Kawe e Hypiranhas, funk com Dennis e Kevin O Chris, além de seu mais novo single romântico com Lil Whind, o Whindersson Nunes.
Ainda que goste de chamar pessoas para experimentar novos caminhos, produzir músicas diferentes e colaborações inéditas, Tília garante que seguirá sua essência no pop e no funk, que estão com ela desde o início da carreira. “Eu gosto de fazer música e é isso que eu vim fazer nesse mundo. Gosto de cantar coisas diferentes, mas não descarto as minhas músicas dançantes. Tem o pagode, por exemplo, que não é um estilo que eu diria que estou na prateleira. Fiz um feat, assim como eu faria com algum cantor sertanejo. Eu fiz uma música linda com o Mumuzinho, é um gênero que eu amo, mas não sou cantora disso. Funk e Pop é onde eu me enxergo e eu amo cantar funk, é algo que me motiva muito”, revela a cantora.
Para a cantora, seu maior desejo é que sua arte como um todo toque as pessoas. “Meu sonho é poder tocar a maior quantidade de pessoas que eu puder com a minha música. Quero poder fazer multidões cantarem, fazer um show que lote e seja repleto de pessoas cantando uma música minha”, declara.