Notícias - Na Mídia

Conheça a Movie Maker, empresa brasileira que rompeu barreiras no Youtube

8 de Agosto de 2023

Voltada para a gestão de carreira e marketing digital, a empresa foi a primeira do ramo a alcançar mais de 20 milhões de seguidores nas redes sociais, somados os seus clientes.

Foto: Divulgação

Com o avanço da internet, diversas empresas e figuras públicas, dos mais variados segmentos, apostam nas redes sociais para impulsionar seu crescimento. O Youtube e o Instagram acabam sendo os “queridinhos” de muitas empresas e artistas, pois essas redes abrem infinitas possibilidades de negócios.

Pensando nisso, João do Amaral fundou a Movie Maker Ltda, uma empresa voltada para o público que deseja atingir o sucesso na internet, com foco nas redes sociais.

Nosso trabalho engloba gestão de YouTube e demais redes sociais, planejamento e gestão de carreira, produção audiovisual, marketing para eventos, recuperação de contas hackeadas, network YouTube e produção fotográfica. O grande diferencial da Movie Maker é se tornar parte do cliente e do público, entendendo suas necessidades e promovendo o encontro entre eles, explica o CEO”.

Foto: Divulgação

Hoje a empresa atende mais de 2 mil canais no YouTube e gerencia diversas contas em redes sociais. Dentre seus clientes estão o Pastor Antônio Júnior, Lamartine Posella e Nayra Pedrini. Além de eventos como “Sinais dos Tempos”, na Arena Allianz Parque. O seu portfólio conta ainda com Jorge & Mateus, Alok e o Evento Villa Mix.
A empresa também foi a primeira do ramo a chegar aos 100 mil inscritos no Youtube, conquistando a placa e o selo de verificação da plataforma.

Além disso, a Movie Maker projeta, ainda para 2023, fornecer espaços para gravação de PodCasts no estado de SP e RJ.

Desde criança sempre fui aficionado por computadores e internet. Sem muitos recursos, buscava soluções para conseguir extrair o melhor deste mundo. Em 2009 criei o primeiro canal no YouTube e percebi que poderia ir além, fazendo esse canal chegar aos 100 mil inscritos. E com a missão de revolucionar a forma de trabalhar nas redes sociais, em 2011 fundei a Movie Maker Ltda. Hoje atendemos clientes em todo o Brasil e Estados Unidos”. Explica o CEO fundador, João do Amaral.

https://instagram.com/redemoviemaker

Comentários
Assista ao vídeo