Vítima de 37 anos foi surpreendida por bandidos armados e deixada em canavial de Bady Bassitt
Uma mulher de 37 anos foi sequestrada e roubada em frente a um supermercado na região central de São José do Rio Preto, no interior de SP. O crime aconteceu na noite da última terça-feira (1/8), quando a vítima guardava as compras em uma caminhonete de luxo.
Central de Flagrantes de São José do Rio Preto (SP) | Foto: Reprodução/ Internet |
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher estava no estabelecimento com o primo dela, quando foi sozinha até o veículo para guardar metade das compras que os dois haviam feito. Nesse momento, ela foi surpreendida por dois bandidos, um deles estava armado com revólver.
Ela foi rendida e forçada a entrar na caminhonete. Um dos criminosos ficou no banco do passageiro e o outro no banco de trás, com a arma apontada para a cabeça dela. Ainda de acordo com o registro policial, os suspeitos disseram que não fariam nada com a mulher, e que apenas usariam a caminhonete para irem em um local específico.
A vítima foi obrigada a dirigir até um canavial de Bady Bassitt, cidade da região metropolitana de Rio Preto. No local ela foi abandonada. A dupla fugiu com a caminhonete de luxo e as compras feitas no supermercado.
Após a fuga dos criminosos, a mulher acionou a Polícia Militar e foi resgatada. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.