Viver - Esporte

Abertas as inscrições para provas de Team Penning e Três Tambores da 68ª Festa do Peão de Barretos

26 de Julho de 2023

Serão cerca de R$ 400 mil em premiações ao todo para as duas modalidades de provas cronometradas

As inscrições para o Team Penning estão abertas até 7 de agosto
Créditos: André Monteiro

Cerca de R$ 400 mil serão distribuídos em premiações nas modalidades Team Penning e Três Tambores, disputadas durante a 68ª Festa do Peão de Barretos, que acontece de 17 a 27 de agosto. As inscrições estão abertas e os regulamentos disponíveis no site. 

Team Penning

As disputas acontecem nas categorias SOMA 6 e SOMA 11, com premiações em dinheiro do 1º ao 11º lugar. As seletivas ocorrem na pista da Hípica no período da manhã e classificam os trios para as provas no período noturno na arena do Estádio de Rodeios.

As classificatórias acontecem de 17 a 19 agosto (primeiro final de semana), com uma final no dia 20, que coloca o trio na grande final. E de 24 a 26 de agosto (segundo final de semana). A grande final será no domingo, 27, durante a programação dos 30 anos do Barretos International Rodeo.

As inscrições para o Team Penning estão abertas até 7 de agosto e o regulamento está disponível no site. Para se inscrever, o competidor deve entrar em contato com a ShowTime Provas por meio do whatsapp (61) 99667-8386.

As inscrições para os Três Tambores estão abertas até 14 de agosto
Créditos: André Monteiro

Três Tambores

Já na Prova de Três Tambores, as disputas acontecem nas categorias 1D e 2D, de 24 a 27 de agosto (segundo final de semana). As seletivas e o “test horse” serão na pista coberta da Hípica no período da manhã, classificando para a noite na arena do Estádio de Rodeios.

As inscrições para Três Tambores estão abertas até 14 de agosto e o regulamento está disponível  no site. As competidoras devem se inscrever pelo site http://www.sgpsistema.com/. Para dúvidas, o atendimento ocorre pelo telefone (11) 97164-0229 (Marcello Xavier).

Mais informações: https://www.independentes.com.br/festadopeao/inicio

Comentários
Assista ao vídeo