Notícias - Viralizou na Internet

Cachorro de rua encontra bebê abandonada em saco de lixo e comove web

21 de Julho de 2023

O caso aconteceu em Trípoli, a cidade mais pobre do Líbano, nessa quarta-feira (19/7)

Um cachorro de rua encontrou uma bebê do sexo feminino dentro de um saco de lixo em Trípoli, cidade situada ao norte do Líbano, nessa quarta-feira (19/7). O caso lançou luz ao abandono infantil no país e gerou comoção na web.

A bebê, com hematomas no rosto e no corpo, foi levada ao hospital para tratamento após ser encontrada em um saco de lixo, sendo carregada por um cão de rua | Foto: Twitter 

A bebê, com hematomas no rosto e no corpo, foi levada ao hospital para tratamento após ser encontrada em um saco de lixo, sendo carregada por um cão de rua. Foto: @Farid_1986_fm / Twitter

Segundo a imprensa local, o choro da bebê, vindo do saco encontrado e carregado pelo cachorro, atraiu a atenção de um pedestre.

A criança, que aparenta ter quatro meses e apresentava marcas de contusão no rosto e no corpo, foi encaminhada ao Hospital Islâmico pelo indivíduo e, em seguida, transferida ao Hospital do Governo de Trípoli, conforme informou o portal The Nacional News.

A notícia foi amplamente divulgada nas redes sociais. Diversos internautas, inclusive, demonstraram interesse em adotar a criança. Alguns usuários chegaram a fazer comparações entre a atitude do animal e a ação humana neste incidente.

Comentários
Assista ao vídeo