Notícias -

Jovem de 22 anos morre carbonizada em possível feminicídio em SP; ex-namorado é suspeito

13 de Julho de 2023

Vizinhos contam que viram um homem encapuzado correndo com galão após incêndio. Débora Almeida Monteiro era ameaçada pelo ex e tinha medida protetiva contra ele. Caso está sendo investigado pela polícia como feminicídio.

Uma jovem de 22 anos, identificada como Débora Almeida Monteiro, perdeu a vida em um incêndio que consumiu sua casa na Zona Norte de São Paulo, na última terça-feira (11/7). As autoridades policiais estão investigando o caso como feminicídio, com o ex-namorado da vítima, sendo apontado como principal suspeito.

Jovem de 22 anos é encontrada carbonizada dentro de casa em São Paulo | Foto: Arquivo Pessoal

Segundo relatos da mãe da jovem, Débora vivia sozinha na comunidade há menos de um mês e possuía uma medida protetiva contra o ex-namorado, devido a ameaças de morte anteriores.

Áudios enviados por ele para parentes revelam suas intenções violentas, mencionando que agrediria Débora caso a encontrasse: “Se encontrar do meu lado na banca que eu tiver eu vou dar logo um cacetão mesmo. Poucas ideias”.

Após o crime, testemunhas avistaram um homem encapuzado fugindo com um galão nas mãos. A Polícia Civil realizou buscas nos endereços conhecidos do suspeito, porém, ele não foi encontrado. As autoridades continuam em busca de pistas para esclarecer o ocorrido. O caso está sendo investigado pelo 39º Distrito Policial.

Comentários
Assista ao vídeo