A família, desesperada com o sumiço do rapaz, chegou a registrar boletim de ocorrência. Ele está sendo atendido no serviço de saúde mental da cidade mineira.
Na tarde desta terça-feira (11/7), as redes sociais de Franca-SP foram tomadas por compartilhamentos de um jovem que estava desaparecido. Guilherme Duarte Silva, de 26 anos, mora com o pai no bairro Vila Raycos e saiu na madrugada desta terça-feira, por volta de 1h10, e não foi mais visto.
Guilherme Duarte Silva, de 26 anos: desaparecido de Franca e encontrado em cidade mineira | Foto: Reprodução/ Redes sociais |
Segundo o tio de Guilherme, Paulo Sérgio, o sobrinho, que tem problemas psicológicos, afirmou na noite anterior que iria para São Paulo ou Belo Horizonte, e que precisava se mudar de cidade.
Sem ser visto, Guilherme saiu de casa. A família, desesperada com o sumiço, registrou um boletim de ocorrência, e com a ajuda de amigos, compartilharam para comunicar que o jovem estava desaparecido e pedindo informações para tentar localizá-lo.
Informações apuradas relatam que Guilherme foi encontrado em Divinópolis, Estado de Minas Gerais.
Assista:
De acordo com sargento Antônio Carlos, da Central de Operações da Polícia Militar mineira, a informação que chegou é de que Guilherme teria pegado um ônibus de Franca rumo a Belo Horizonte, entretanto desceu em Divinópolis.
Em atualização às 14h52, a PM informou que o francano seria levado, através do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), para a Sersam (Serviço de Saúde Mental) em Divinópolis.
A mãe de Guilherme revelou à equipe de reportagem que familiares vão se dirigir até a cidade mineira para buscar o jovem e que ela mesmo chegou a falar com o filho por ligação e também com a equipe policial.