Cantora paranaense sobe ao palco do 22º Festival de Inverno da cidade na sexta-feira, 14 de julho. A entrada é gratuita
Vicka |
Créditos: Bruno Dobriunei |
Romântica demais e com grandes referências na música brasileira, a cantora paranaense Vicka chega a Amparo, interior de São Paulo, para um show mais que especial. Do palco do 22º Festival de Inverno a artista fará uma apresentação inédita em homenagem a Rita Lee e Paula Toller nesta sexta-feira, 14 de julho, às 19h30, no Palco Mogiana. A entrada é gratuita.
O show contará com versões de clássicos da música brasileira que ganharam voz pelas grandes referências da artista: Rita Lee e Paula Toller. Com uma nova roupagem para os sucessos, Vicka conecta gerações em um espetáculo intimista e aconchegante. O repertório contará ainda com suas principais canções autorais que trazem histórias reais cantadas em melodias. Seus mais recentes lançamentos, “Romântica Demais” e “Já deu Certo” também serão apresentados ao vivo.
“Estou animada em fazer parte desse festival que já celebra sua 22ª edição, e que além de música une arte, gastronomia, cultura e solidariedade. Estar ao lado de grandes artistas e poder homenagear minhas maiores referências: Rita Lee e Paula Toller, é motivo de grande alegria. No repertório trago também algumas canções minhas que se mesclam de maneira sutil com os clássicos desses dois grandes nomes da música Brasileira, um show voz e violão que traz emoção e muitas lembranças”, afirma a artista.
Serviço- Vicka canta Rita e Paula
Data: sexta-feira, 14 de julho
Horário: à 19h30
Local: 22º Festival de Inverno de Amparo. Palco Mogiana
Entrada gratuita
Sobre Vicka
Cantora, compositora e instrumentista, a artista paranaense nascida em Cascavel já completou mais de 10 anos de história com a música. Vicka começou a se apresentar aos 12 anos, teve suas primeiras canções gravadas em estúdio aos 16, e hoje com 27 anos se destaca entre os artistas da nova geração. Vicka já soma mais de 18 milhões de streamings em suas canções e 4 milhões visualizações no clipes no Youtube.