Viver - Esporte

Marca do bicampeão mundial de surf, John John Florence, foi lançada oficialmente no Brasil

8 de Julho de 2023

Florence Marine X tem uma filosofia de trabalho baseada nas crenças do ídolo do surfe mundial

@apedrariscada

O bicampeão mundial de surf John John Florence, um dos grandes nomes da nova geração do esporte, participou na última segunda-feira (03) do evento de lançamento no Basil de sua marca Florence Marine X – roupas e equipamentos de surf e esportes de aventura. O sunset exclusivo aconteceu no badalado restaurante carioca Ocyá e reuniu nomes do esporte, atores, jornalistas e influenciadores que, assim como o surfista, compartilham um estilo de vida outdoor.

O encontro fez parte de um conjunto de ações com o atleta que iniciou após a etapa do circuito mundial da WSL, realizada na última semana em Saquarema, Rio de Janeiro. A marca é licenciada no Brasil pelo grupo BRW, e desenvolveu ações de educação ambiental em colaboração com as ONGs, VUSS e Parley for The Oceans, entre outras experiências com o atleta, que revelou recentemente sua paixão pelo Brasil.

“Estamos com uma expectativa muito positiva da recepção da marca pelos brasileiros, pois ela tem uma afinidade muito grande com as características desse mercado. A natureza aqui é exuberante e a marca tem em seu DNA a preocupação com o meio ambiente e a sustentabilidade. Todas as ações foram alinhadas com nosso propósito e o sunset é uma celebração”, comenta John John.

Sobre expectativas, Ronaldo Ferreira, CEO da BRW Sports Group, afirma “Esperamos atingir a marca de R$ 1 milhão em venda em 2023. A aquisição da Florence Marine X marca a entrada do grupo no setor de surfe e esporte de aventura, o Rio de Janeiro foi o local perfeito para iniciar a trajetória de uma marca que tem tudo a ver com o lifestyle brasileiro.”

Mais informações sobre as marcas:

https://florencebrasil.com.br/

https://brwgroup.com.br/

Sobre a FLORENCE MARINE X

Florence Marine X is a cross-sport apparel brand created in partnership with 2X World Championship surfer & Olympian, John John Florence. Focused on utilitarian performance innovation, Florence builds equipment for modern sport conditions.

@apedrariscada

Sobre a BRW Sports Group

Sediada na cidade de Pinhais (PR), a BRW Sports Group oferece grandes marcas de fitness e esporte a consumidores exigentes, que buscam inovação e qualidade. Há 15 anos no mercado, a BRW ampliou o seu portfólio para atender o mercado de maneira única. As marcas Ziva e Rephouse foram as primeiras a serem comercializadas pelo grupo, trazendo acessórios fitness de alto rendimento e pisos especiais para área fitness de alta durabilidade, respectivamente.

Depois vieram marcas para completar a área de funcional, como a Stroops, Revvll, Reaxing e Escape. Incremento sua linha de produtos que promovem o bem-estar e a saúde, surgiram as marcas esportivas líderes no mundo como arena e Mikasa, oferecendo os trajes e acessórios de natação mais avançados das piscinas, triathlon e mar aberto, além das bolas oficiais de vôlei, vôlei de praia e futevôlei, entre outras. Posteriormente vieram a alemã Cep, com meias de compressão para alto rendimento, e Roppe, com acessórios funcionais e uma linha completa de LPO. As mais recentes marcas que entraram na carteira da BRW foram a gigante espanhola JOMA, calçados, vestuário e acessórios esportivos; a icônica Everlast, nos segmentos de acessórios e equipamentos fitness e mochilas, além de iniciar sua atuação no mercado infantil com as bolas licenciadas da Marvel (Disney). Por fim, o grupo acabou de firmar uma importante parceria com o acordo com a marca mais premium de esportes de aventura e surf - Florence Marine X.

Comentários
Assista ao vídeo