Casal foi visto com vida pela última vez quando recebeu um saco de lenha em chalé. Vítimas e quarto não tinham sinais de violência.
Um casal de São José dos Campos-SP foi encontrado morto na manhã deste sábado (24/6) em um quarto de uma pousada em Monte Verde, Minas Gerais. Walther Reis Cleto Junior, de 51 anos, e Alessandra Aparecida Campos Reis Cleto, de 49, podem ter sido vítimas de intoxicação por monóxido de carbono. As investigações preliminares indicam a possibilidade de um vazamento no sistema de aquecimento do estabelecimento.
Walther Reis Cleto Junior, de 51 anos, e a esposa, Alessandra Aparecida Campos Reis Cleto, de 49, foram encontrados mortos no Chalé Aroma de Jasmim | Foto: Reprodução |
Familiares relataram que o casal havia escolhido o Chalé para desfrutar de um final de semana de descanso. Segundo o boletim de ocorrência, o proprietário da pousada notou que a bomba d’água do banheiro do quarto permaneceu ligada por um longo período.
Por volta das 10h de sábado, o proprietário bateu na porta do quarto na tentativa de verificar o bem-estar dos hóspedes. Sem obter resposta, decidiu ligar para os telefones do casal. Diante da ausência de retorno, recorreu à chave reserva para acessar o quarto. Ao entrar o local, deparou-se com o casal caído. Uma equipe médica foi acionada e constatou o óbito. A polícia foi prontamente notificada.
Segundo o relato do responsável, a última vez que teve contato com o casal foi por volta das 18h da sexta-feira anterior, quando a filha entregou um saco de lenha para utilização. O o proprietário também alegou não possuir alvará dos Bombeiros.
O casal também não apresentava indícios de violência. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Pouso Alegre, também em Minas Gerais, para a realização de exames que confirmarão a causa da morte.