Viver - Esporte

Lupo Sport patrocina 2° Festival de Inverno Attività com torneio de Beach Tennis em Araraquara

22 de Junho de 2023
Modelo usando peças da linha de Beach Tennis da Lupo Sport

A Lupo Sport, marca especializada em vestuário esportivo do Grupo Lupo, é patrocinadora do 2° Festival de Inverno Attività, em Araraquara. Uma das principais atrações do evento é o Torneio de Beach Tennis em duplas, que acontece no dia 24 de junho, no Complexo de Areia Attività, a partir das 8 horas da manhã.

Os jogos serão abertos ao público. Para quem quiser jogar em alguma das categorias, é possível se inscrever até o dia 19 de junho neste link. Há uma taxa no valor de R$90 reais por participante.

“O Beach Tennis tornou-se, definitivamente, um esporte querido pelos brasileiros, conquistando cada vez mais adeptos. De olho nessa tendência, a Lupo Sport está trazendo uma linha de roupas esportivas voltada para a prática deste esporte e nada melhor do que um evento como este para aproximar ainda mais a marca e o público”, comenta Roberta Lucia, Gerente de Produto da Lupo Sport.

A coleção com peças dedicadas à prática do Beach Tennis tem tecnologia embarcada desde o fio, entregando conforto, estilo e flexibilidade durante a prática esportiva. Os itens já podem ser encontrados nas lojas e no e-commerce oficial da marca.

Para animar o público, o Festival vai contar ainda com duas atrações musicais: a dupla sertaneja Jaime e Fernando e a banda Enseada, trazendo muito Folk, Country e Rock.

Mais informações

2° Festival de Inverno Attività

Quando: 24 de junho

Onde: Complexo de Areia Attività

Quanto: Inscrição R$90 reais por atleta

Inscrições para o torneio: Link

Comentários
Assista ao vídeo