Viver - Esporte

StarCup arrecada 10 toneladas de alimentos e equipe do Falcão vence Love Funk em Osasco

20 de Junho de 2023

 Mais de 10 mil pessoas compareceram no estádio José Liberatti para prestigiar grandes nomes da música, da internet e do futebol brasileiro

Foto: Giane Vieira

No último sábado (17/06), o estádio José Liberatti, de Osasco-SP, recebeu a StarCup, um dos maiores eventos de esporte do país, reunindo jogadores, Mc’s, Influenciadores e pessoas públicas, além de fãs e entusiastas do esporte e da música. Com um público de mais de 10 mil pessoas, o evento arrecadou aproximadamente 10 toneladas de alimentos e 2 mil agasalhos, que foram destinados ao Fundo Social de Osasco.

O público presente pode se divertir com as mais variadas atrações e atividades extras jogo. A partida ficou 10 x 08 para os amigos do Falcão x Love Funk, comandada pelo Rato. Grandes nomes marcaram presença no evento, tais como Marcelinho Carioca, Marcos Assunção, Zé Love, Dr. Viotto, Gabb MC, Cerol, Meia Trocada, Manoel Gomes (Caneta Azul), Habdalla, Marcelo Silva, Gilmar, Henry Japa, Racha, Iman Ali Dib, Menor MR, Dr. Marra, Rogério Lins, Abracadibre, Jukanalha, Lucaneta, Carro de Luxo, Bruno Tatuapé Conceito, Felipe Franco, sósias dos principais jogadores do mundo e muitos outros convidados.

Foto: Divulgação

Além do show de gols, no total 18 na partida, sendo 10 para os amigos do Falcão e 08 para Love Funk, o público presente pode se divertir com exibições de cheerleaders, show da Gabi Sayuri, DJ Kotim e food trucks.

Causas Sociais

Além da doação de alimentos ou 1 agasalho/cobertor para entrar, o evento contou com várias ações sociais. Muitos projetos e Ongs marcaram presença. Mais de 2.000 crianças de projetos sociais estiveram no jogo, além da seleção Brasileira de Síndrome de Down.

Um grupo de cegos e surdos teve a oportunidade de vivenciar o ambiente de um jogo de futebol, sentir a emoção dentro do campo, literalmente. Eles ficaram atrás do gol com seus responsáveis e intérpretes, que narraram a partida pra eles e detalharam cada lance. Eles vibraram muito com a grande quantidade de gols marcados.

O StarCup conseguiu seu objetivo principal de poder arrecadar donativos para famílias carentes da cidade de Osasco. Essa é uma ótima oportunidade para ajudar aqueles que precisam e, ao mesmo tempo, assistirem a um grande evento esportivo”, explicam os organizadores do evento: Guilherme Barros, Bruno Zarif, Tiago Granito e Xandy Fernanandes.

O StarCup contou com o apoio da Secretaria de Esporte de Osasco-SP e da Produtora Love Funk. Além disso, outras empresas também estiverem presentes. A Print Art ficou foi responsável por todos os painéis da comunicação visual do evento. 

Para mais informações, acesse: @oficialstarcup

StarCup

A StarCup é uma organização que tem como objetivo principal a produção e realização de eventos relacionados ao universo esportivo. Entre as atividades desenvolvidas, destacam-se a concepção e organização do evento, desde a definição do local, casting de atletas, contratação de fornecedores e prestadores de serviços necessários para a realização do evento.

Comentários
Assista ao vídeo