Viver - Beber e Comer

CADENCE apresenta Cafeteira Cadence Single

16 de Janeiro de 2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Cadence, marca entre as líderes do mercado de eletrodomésticos e eletroportáteis, lança Cafeteira CadenceSingle. Prática e fácil de usar, a cafeteira possui design inovador e as cores da Linha Colors.

O filtro permanente e removível, proporciona rapidez e funcionalidade na hora de preparar o café, garantindo maior facilidade na hora da limpeza. Para utilizá-la, basta adicionar a quantidade de café e a mesma prepara até duas xícaras personalizadas que acompanham a cafeteira, dispensando o uso de jarra.

A Cafeteira Cadence Single faz parte da Linha Colors¸ onde a Cadence buscou inspiração no mercado europeu para desenvolver produtos que mostrem a identidade de seus compradores. Com personalidade e originalidade, a cafeteira se apresenta nas cores pistache, amarelo canário, vermelho cereja e roxo berinjela, além do branco.

Visando a segurança do consumidor, a Cafeteira Cadence Single possui proteção contra superaquecimento e bandeja removível antiderrapante. Conta também com indicador de água para auxiliar no preparo do café.  

O preço sugerido para a cafeteira é R$ 69,90.

Comentários
Assista ao vídeo