Atingido na cabeça, um adolescente foi socorrido em estado grave e encaminhado ao Hospital Santa Casa de Misericórdia do município
Uma estudante de 17 anos morreu e ao menos outro ficou ferido em um ataque a tiros no Colégio Estadual Professora Helena Kolody, em Cambé, norte do Paraná. A informação é do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Colégio Estadual Helena Kolody | Foto: Reprodução |
Atingido na cabeça, um adolescente de 16 anos foi socorrido em estado grave e encaminhada ao Hospital Universitário de Londrina. A instituição afirmou que o estado do rapaz é "gravíssimo" e que ele respirava com auxílio de aparelhos, ainda no atendimento de urgência.
Fachada da escola onde houve um ataque a tiros, em Cambé, no interior do Paraná | Foto: Reprodução/Twitter |
A Polícia Militar do Paraná informou que um ex-aluno, de 21 anos, foi até a direção do colégio alegando que precisava de cópias de documentos. Depois disso, ele teria ido ao banheiro e, na saída, começou a atirar. Ele foi preso.
Atualização:
Morre segunda vítima de ataque a tiros em escola estadual do Paraná
O secretário de Segurança Pública do estado, coronel Hudson Leôncio Teixeira, confirmou a morte da segunda vítima de um ataque a tiros no Colégio Estadual Professora Helena Kolody, em Cambé, norte do Paraná. Em entrevista à rádio CBN, o coronel disse que a vítima é um adolescente de 16 anos. Mais cedo, as autoridades paranaenses já haviam confirmado a morte de uma adolescente de 17 anos. O autor do crime foi detido.