Viver - Esporte

Faltam 100 dias para a Maratona Internacional de Foz do Iguaçu Sesc PR

15 de Junho de 2023

A organização do evento já recebeu 1.100 pedidos de inscrição. São 3.400 vagas no total

Maratona Internacional de Foz do Iguaçu Sesc PR
Ivo Lima

O Sesc PR está contando os dias para a Maratona Internacional de Foz do Iguaçu, que será realizada no dia 24 de setembro. Faltam apenas 100 dias para a prova mais bonita do Brasil e para você que ainda não garantiu a sua vaga, é hora de correr. A organização do evento já recebeu 1.100 pedidos de inscrição (contabilizado até 14 de junho) e lembra que são 3.400 vagas no total.

As inscrições são realizadas no site do Sesc PR (https://www.sescpr.com.br/maratona/) e os atletas podem optar por uma das três provas: maratona individual (42.125m), maratona revezamento (duplas, na qual cada atleta percorre 21 km) e corrida de 11,5km. Podem participar atletas a partir de 18 anos nas seguintes categorias: Cadeirante, Atleta com Deficiência (AcD), Elite feminina e masculina, Comerciários e Faixa etária masculina e feminina. O valor das inscrições varia de acordo com categoria e tipo de prova.

Tempo suficiente para você começar a treinar e participar de uma das provas desse grande evento de pedestrianismo, que tem como ponto de partida a Itaipu Binacional e chegada nas Cataratas do Iguaçu. A 14ª Maratona Internacional de Foz do Iguaçu é uma iniciativa do Sesc PR e da Prefeitura de Foz do Iguaçu, com apoio do Sindicato Patronal do Comércio Varejista de Foz do Iguaçu e da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios (CMEG) de Foz do Iguaçu e promoção da RPC.

Comentários
Assista ao vídeo