Informes - GERAIS

Savegnago fecha parceria oficial com a Festa do Peão de Barretos no Circuito Sertanejo

14 de Junho de 2023

Ações contemplarão além de Barretos, também os eventos de Jaguariúna e Ribeirão Preto

Ações da parceria contemplam Barretos, Jaguariúna e Ribeirão Preto

A rede Savegnago Supermercados formalizou nesta terça-feira, dia 13, uma parceria com o Circuito Sertanejo e confirmou a participação em grandes eventos do País, nas cidades de Barretos, Jaguariúna e Ribeirão Preto, nos próximos três anos. 

No mês de agosto, a rede supermercadista irá figurar como parceira oficial da Festa do Peão de Barretos, a maior do gênero na América Latina. O evento acontece de 17 a 27 de agosto. O contrato celebrado entre Savegnago e Circuito Sertanejo, por meio da Together (área de parcerias da Ambev), contempla ainda o Jaguariúna Rodeo Festival (setembro) e o Ribeirão Rodeo Music (abril). 

De acordo com a rede Savegnago, a assinatura converge com os objetivos do grupo em firmar parceria com eventos de grande relevância no cenário regional, que fomentam a cultura e entretenimento, assim como ativam a economia do interior paulista. "E neste contexto, os eventos sertanejos são de fundamental importância, pois ressaltam a tradição cultural e impactam positivamente em movimentação econômica onde são promovidos. Por isso, mantemos uma relação de parceria com as organizações destas festas e, também, com as novas empresas parceiras", afirma o gerente de marketing da rede supermercadista, Murilo Savegnago.

A assinatura da parceria e a reunião de planejamento dos primeiros passos ocorreram com a participação de representantes da Together (Ambev), de Os Independentes - associação promotora da Festa do Peão de Barretos e da empresa Diverti.

Na foto: Luciano Tavares (Os Independentes), Ludmila Ximenes (diretora comercial da Diverti), Dan Belaciano (Head de Patrocínios da Together/Ambev), Chalim Savegnago (presidente-executivo Savegnago), Hussein Gemha Junior (Presidente de Os Independentes), Jeronimo Luiz Muzetti (Diretor Financeiro de Os Independentes), Matheus Calil (organizador Ribeirão Rodeo Music) e Murilo Savegnago (diretor de marketing da rede Savegnago).

Comentários
Assista ao vídeo