Notícias -

Homem invade apartamento pelado e ataca idoso a facadas em Cubatão; vídeo

9 de Junho de 2023

O agressor invadiu o apartamento do idoso completamente despido e desferiu golpes de faca em seu rosto

Um homem invadiu o apartamento vizinho e atacou um idoso de 62 anos a facadas no Conjunto Residencial Rubens Lara, localizado no bairro Jardim Casqueiro, em Cubatão-SP.  O agressor invadiu o apartamento do idoso completamente pelado e desferiu golpes de faca em seu rosto, inclusive atingindo seu olho.

Agressor esfaqueou a irmã e foi imobilizando pelo marido dela antes de ser preso em Cubatão | Foto: Reprodução

A vítima, em estado grave, foi socorrida e levada ao Pronto-Socorro Central, onde recebeu cuidados médicos emergenciais antes de ser transferida para o Hospital Municipal da cidade.

O ataque ocorreu em meio a uma discussão entre o agressor e sua irmã, de 33 anos, pela da janela do prédio. A irmã estava na área comum das unidades, no térreo, quando subitamente o agressor empunhou uma faca e saiu do apartamento proferindo ameaças de morte.

Caso ocorreu em Cubatão, na Baixada Santista, litoral de São Paulo — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Antes de confrontar e ferir gravemente a própria irmã, que também sofreu cortes nas mãos, o agressor, ainda nu, desceu pelas escadas e parou no andar do idoso, invadindo sua residência e executou os golpes.

Assista:

A  Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram ao local e encontraram o agressor ensanguentado, sentado na calçada em frente ao prédio.

O marido da vítima, também cunhado do agressor, conseguiu imobilizá-lo até que a esposa retirasse a faca de seu irmão.

Comentários
Assista ao vídeo