Notícias -

Homem agride ex-esposa e crianças de 7 meses e 2 anos de idade em Rio Preto-SP

9 de Junho de 2023

Até o final da apresentação da ocorrência no plantão, suspeito ainda não havia sido encontrado

Inconformado com o fim do relacionamento, um homem agrediu a ex-companheira e duas crianças nesta quinta-feira (8/6) no Jardim Santa Lúcia, em Rio Preto-SP. Qualificado no boletim de ocorrência como ‘autor’, o suspeito, 25 anos, está foragido e não foi encontrado até o encerramento da apresentação da queixa na Central de Flagrantes.

Homem agride ex-esposa e crianças de 7 meses e 2 anos | Foto: Divulgação

A moça, 23 anos, declarou que “teve um relacionamento de aproximadamente 1 ano e 3 meses com o homem e desta relação teve um filho, sendo que estão separados há apenas três dias. Durante o casamento foi agredida outras vezes, mas nunca tinha registrado BO. Nesta quinta, houve uma discussão, já que ele não aceita o fim do relacionamento. Ficou extremamente agressivo e alterado, partiu para cima dela e começou a lhe desferir socos, chutes, além de agredir até uma criança de apenas 7 meses, além do outro filho dela, de 2 anos, causando lesões em todos”.

Após a confusão, a vítima acionou a Polícia Militar, mas o homem fugiu antes da chegada dos agentes. Além das agressões, a mãe conta que o ex fica mandando mensagens pelo WhatsApp com dizeres como “Vou te matar, vou arrancar a sua cabeça, vou dar tiro em você”, tudo isso por não aceitar o final do casamento.

Ainda de acordo com documento, a jovem sofreu lesões na cabeça, nas costas, na barriga, dentre outros locais, assim como as crianças. Com isso, foram expedidas requisições para as três vítimas realizarem exame de corpo de delito no IML. Antes, porém, passaram por atendimento médico na UPA Norte.

Temendo pela integridade física dela e das crianças, a mãe decidiu registrar a queixa e foi orientada quanto à possibilidade de solicitar medidas protetivas de urgência contra o agressor na Delegacia de de Defesa da Mulher (DDM). Mas, em um primeiro momento, segundo ela, “não deseja solicitá-las”.

O delegado de plantão determinou o registro da ocorrência de violência doméstica e lesão corporal e encaminhou a documentação para o distrito policial correspondente a área dos fatos, local onde será iniciada a investigação.

Comentários
Assista ao vídeo