Cultura - Música

Com álbum completo, Bruno Gadiol apresenta turnê "JOVEM" em São Paulo

9 de Junho de 2023

Artista divulgou seu primeiro projeto como cantor nesta terça-feira, 6 de junho, e sobe ao palco da Casa Rockambole para apresentar pela primeira vez ao vivo as novas faixas neste sábado, 10 de junho

Bruno Gadiol

Ouça: https://umg.headmedia.com.br/jovem

Depois de grande sucesso de streams, mais de 4 milhões de plays no spotify, com a  primeira parte do seu álbum de estreia e turnê nacional com shows esgotados, Bruno Gadiol chega para completar o projeto "JOVEM" com mais sete canções, incluindo uma parceria com ninguém menos que Carol Biazin. O álbum completo chegou a todos aplicativos de música nesta terça-feira, 6 de junho, trazendo “Remédio” como single do projeto e clipe no Youtube. No sábado, 10 de junho, o artista apresenta pela primeira vez as novas faixas ao vivo na Casa Rockambole em São Paulo. Ingressos disponíveis no link: https://bileto.sympla.com.br/event/83216/d/196387/s/1326666

Com cinco canções inéditas, seis lançadas na primeira parte e mais dois singles divulgados como esquenta para o projeto completo, o álbum, produzido por Los Brasileros e DMAX, traz fortes influências do POP Internacional como Dua Lipa, Miley Cyrus, Charlie Puth e Ariana Grande. 

“A parte 2 do álbum traz um lado mais obscuro meu. São músicas dançantes e animadas, mas com mensagens mais pesadas. Falo sobre ansiedade, desmotivação, falta de amor próprio, se sentir deslocado, ou sobre achar que já está tarde demais para alcançar os próprios sonhos”, explica o artista.  “Eu entendi que são assuntos muito presentes na nossa juventude, uma fase onde temos novas experiências e nos conhecemos melhor. Já havia uma faixa que levava o nome de “JOVEM” e um dia minha ficha simplesmente caiu e virou também o nome do álbum. Um outro significado que gosto muito dessa palavra é que ser JOVEM não tem a ver com idade, e sim com nosso estado de espírito”, completa Gadiol.

Sobre o single escolhido para encabeçar esta segunda parte, “Remédio” apresenta  a dificuldade que temos de lidar com nosso lado mais sombrio. O clipe, dirigido por Gabriel Rocha (Laddy Nada), se passa em um pesadelo onde Bruno se vê em algumas situações do seu passado e presente. 

Outro destaque desta segunda parte é a já lançada “Interessante”, em parceria com Carol Biazin. Composta pelo próprio Gadiol, GIIO e Los Brasileros - que também assinam a produção do single -, “Interessante” fala sobre a dificuldade de enxergar o próprio valor. “Como se trata de um feat, é como se um dissesse para o outro o quanto é interessante, mas ao mesmo tempo não visse isso em si mesmo. Conheço a Carol há bastante tempo e as pessoas sempre pediram por uma colaboração nossa e como queria muito trazer uma voz feminina nesta música, ela encaixou perfeitamente”, explica Bruno. 

“Eu fiquei muito feliz de fazer parte desta música com o Bruno. Ele me chamou e a música já estava pronta, então foi uma das poucas vezes que me permiti participar só como intérprete e não compositora, então foi um desafio para mim. Mas é uma música que bate muito bem, me pegou desprevenida quando ele me mandou, porque a mensagem é muito o que todo mundo precisa ouvir no final das contas. É sobre a gente se amar, é uma pessoa dando lição de moral na outra que também precisa ouvir a mesma coisa. É uma abordagem pouco mencionada ainda nos dias de hoje. Enfim, amo o Bruno, a voz dele e foi um prazer gigantesco gravar esta canção com ele”, afirma Biazin. 

“JOVEM”, “Anestesiado”, “paixão vs amor”, “vc não é pra mim”, “lugar seguro” e “LOUCO DEMAIS”, divulgados na primeira parte do álbum, se unem aos novos hits “te vi na festa (e nem doeu)”, “Interessante” (Parceria com Biazin), “Remédio”, "Mundo Oditrevni", "DESMOTIVADO :/", "difícil :(" e "VELHO DEMAIS", que completam o álbum “JOVEM”.  

Bruno Gadiol iniciou sua carreira musical aos 15 anos, quando venceu um reality show infantil no programa TV Xuxa, exibido pela Rede Globo. Em 2016, o Brasil se surpreendeu novamente com seu talento ao chegar à semifinal do The Voice Brasil. No ano seguinte, Gadiol se apresentou pela primeira vez como ator na novela ganhadora do Emmy Internacional, “Malhação - Viva a diferença”. Em 2018, Gadiol voltou a se dedicar à música lançando as canções ‘Seu Costume’ e ‘Me Amo’. Em 2019, o ator e cantor iniciou sua parceria  com a HeadMedia/Universal Music lançando o single "Desculpa, Mas Eu Só Penso Em Você". Já em 2020, o artista apresentou seu primeiro EP “Relacionamento a b e r t o”, mostrando porque é a nova aposta na música Pop brasileira. Apesar de estar 100% focado na música, o artista ainda permanece com um pézinho na dramaturgia. Em 2021, Bruno Gadiol voltou às televisões ao participar da segunda temporada da série “Sintonia” na Netflix.

Bruno Gadiol Turnê Jovem em São Paulo

Data: sábado, 10 de junho

Horário: 20h

Local: Casa Rockambole- R. Belmiro Braga, 119, São Paulo - São Paulo

Ingressos: https://bileto.sympla.com.br/event/83216/d/196387/s/1326666

Comentários
Assista ao vídeo