Colaboradores - Tô Na Fama

Terapeuta holística “Anna Therapy” lança site promovendo o bem-estar através das pedras preciosas

9 de Junho de 2023

Artigos de decoração, mesa posta e semijoias nas formas de quartzos, ametistas, citrinos, hematitas fluoritas e muito mais você pode encontrar no portal

Terapeuta holística há 8 anos, a paulista Ana Paula Alves já tem uma clientela fiel no Brasil e no exterior, encantada pela qualidade dos cristais geodo. Entre as clientes, estão a apresentadora Nadia Haddad, o empresário Alexandre Correa (marido da apresentadora Ana Hickmann), e a jornalista Evelyn Rodrigues, que mora em Las Vegas, nos Estados Unidos, e sempre que pode adquire as peças energizadas com reiki.

Até hoje, as peças de Ana Paula só podiam ser adquiridas em uma plataforma digital, mas pensando em facilitar ainda mais a abragência de seus produtos, a terapeuta holística está lançando  o site www.annatherapy.com.br , com  artigos de decoração , mesa posta e semijoias, que podem ser adquiridos em todo o país nas formas de quartzos, ametistas, citrinos, hematitas, fluoritas e mais.

“Os cristais são manifestações de luz na forma física. Eles interagem com as pessoas em seu campo magnético e podem gerar muitos benefícios, melhorando a nossa saúde, equilíbrio, foco,  vitalidade e até nos ajudando a lidar com conflitos ou processos da vida cotidiana. Eles também nos ajudam no nosso autoconhecimento, nos auxiliando na meditação, no despertar da nossa consciência e potencializando a ação de outras técnicas de energia, como por exemplo o reiki”, explica Ana Paula.

Para essa nova fase da Anna Therapy, Ana Paula viajou para a cidade de Amestista do Sul (RS) - terra das pedras preciosas gigantes e meca dos cristais – para aprofundar ainda mais seu conhecimento no assunto. O estado é o maior produtor de ametistas do mundo. Inspirada pela coloração única dos geodos, a terapeuta holística desenvolveu uma linha de japamalas exclusiva – uma guirlanda espiritual usada em práticas meditativas para contar mantras, orações ou intenções das pessoas.

“Assim que voltei pra São Paulo já tive a ideia das japamalas. Visitar Ametista do Sul foi uma das experiências mais incríveis da minha vida. A energia surreal das minas, o campo eletromagnético da cidade, as diferentes tonalidades de ametista…tudo me fez pensar em como levar para as outras pessoas o bem que os cristais e pedras preciosas fazem e também como educar e desmistificar a fama que algumas pedras preciosas tem”, complete.

Segundo a terapeuta holística, o quartzo rosa, por exemplo, que é considerado a pedra do amor, tem manganês na composição, que é um mineral existente em vários antidepressivos e promove a mudança de humor.  “O manganês é o mineral da felicidade, e quando a gente está feliz, a gente tem muito mais chance de encontrar o amor da nossa vida – e o nosso amor próprio)”, diz. Outro exemplo é a pirita, considerada a pedra do dinheiro . “A pirita tem ferro em sua composição, que é fonte de energia. A pessoa fica muito mais disposta a trabalhar, e quanto mais trabalha, mais dinheiro ganha”, explica.

Para saber mais, acesse o site: www.annatherapy.com.br

Comentários
Assista ao vídeo