Colaboradores - Tô Na Fama

Jhon Kennedy monta sua quarta clínica dentro de um estádio de futebol em Brasília

7 de Junho de 2023

Jhon Kennedy, o Rei do Botox, é uma pessoa conhecida por sua eterna busca pela inovação. Proprietário de três clínicas no segmento de estética em Brasília, ele conta que decidiu montar a quarta unidade dentro de um estádio de futebol.

Foto: Divulgação

A ideia era abrir a clínica em um local exclusivo com capacidade para oferecer a melhor experiência aos nossos pacientes. Hoje o estádio já tem as maiores empresas da capital voltada para o público AAA e muitos empresários recorrem à estrutura do local para tocar negócios e fazer reuniões, coisas muito comuns no continente europeu”, diz Jhon.

Segundo ele, uma clínica em um ponto turístico no segundo maior estádio do Brasil sempre foi um sonho, ainda mais com a experiência de um camarote VIP. A clínica segue um conceito arquitetônico, com um projeto moderno, fugindo completamente do convencional, trazendo toda a beleza das formas do estádio em detalhes naturais, apostando em um espaço gourmet personalizado com vista privilegiada de um dos mais belos cartões postais de Brasília.

Jhon lembra que o lugar é o ponto mais privilegiado da capital do país, palco inclusive da Casa Cor Brasília e de grandes shows nacionais e internacionais. “Eu queria um endereço privilegiado no coração da capital. O estádio é um dos maiores ícones da arquitetura da cidade, linha do conceito da clínica. A ideia tem origem na Europa e quando ficamos sabendo por um amigo artista plástico que os camarotes estavam disponíveis fechamos o contrato imediatamente para começar a obra”, completa o profissional.

Em um breve spoiler, o biomédico, habilitado em estética facial, corporal e analista clínico, avisa que o horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 9 da manhã às 22 horas. Em dias de eventos a clínica abre suas portas em uma experiência única permitindo que pacientes tenham o privilégio de poder assistir shows e jogos da varanda em um ambiente de energia única.

O nosso objetivo é entregar experiências fora do comum em cada detalhe, oferecendo tudo de melhor e mais moderno no mercado da estética. Personalização, cuidado e bem estar para obter os melhores resultados por meio de um gerenciamento de beleza completo e individualizado”, finaliza Jhon Kennedy.

Foto: Divulgação

Para acompanhar mais sobre seu trabalho, confira sua conta no Instagram: http://instagram.com/reidobotox

Comentários
Assista ao vídeo