Colaboradores - Tô Na Fama

FEIFE 2023: tradicional festa de Porto Ferreira-SP divulga sua grade de shows de 27 a 30 de Julho

7 de Junho de 2023

De 27 a 30 de julho, a cidade de Porto Ferreira, no interior de São Paulo, vai pulsar ao ritmo da FEIFE 2023, a tradicional Feira Industrial Ferreirense que vem neste ano trazendo shows grandiosos

No dia 27, inicia a festa com Zé Neto e Cristiano, acompanhados pelo DJ Gueto. Prepare-se para cantar os sucessos que conquistaram o Brasil e deixe-se levar pela energia contagiante do sertanejo universitário.

No dia 28, é a vez de Zé Felipe comandar a festa e na sequência o DJ Kevin trazer seus set`s cheios de vibração e animação. Será uma noite inesquecível, onde a diversão está garantida.

No dia 29, Guilherme e Benuto vão emocionar a plateia com suas vozes marcantes e letras envolventes, acompanhados pelo renomado DJ RP, que vai agitar a festa com seus hits eletrizantes. Prepare-se para momentos de pura energia e emoção.

E para encerrar a FEIFE com chave de ouro, no dia 30, teremos um show especial de Zezé Di Camargo e Luciano. Essa dupla consagrada, que marcou gerações, vai presentear o público com suas canções inesquecíveis. E o melhor de tudo: a entrada será apenas 1 kg de alimento, em um gesto solidário que aquece corações.

Além dos shows incríveis, a FEIFE conta com uma megaestrutura de camarotes familiar, área VIP e área premium open bar, garantindo conforto e uma experiência única para você e seus amigos.

A FEIFE é realizada pela Cia RR de Rodeio e JR Promoção de Eventos, que têm um histórico comprovado de trazer momentos memoráveis para o público. E conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Porto Ferreira e a Camara Municipal. Prepare-se para viver a intensidade dessa festa incrível, onde a música, a alegria e a diversão se encontram em um só lugar.

Para mais informações visite a página oficial da FEIFE no Instagram: Feira Industrial Ferreirense (@feifeoficial)

Comentários
Assista ao vídeo