Notícias -

Oito pessoas ficam feridas durante ataques de pit bulls em Jaguariúna-SP

1 de Junho de 2023

Os cães estavam soltos pela cidade e realizaram os ataques. Os donos foram localizados e foram encaminhados à delegacia da cidade.

Ao menos oito pessoas foram feridas durante um ataque de cachorros da raça pit bull entre a noite de quarta-feira (31/5), e a madrugada desta quinta-feira (1/5), em Jaguariúna. Os animais estavam soltos pela cidade e realizaram os ataques. Os donos foram localizado na manhã de hoje e foram encaminhados à delegacia da cidade.

Cachorros foram capturados após sete ataques | Foto: Roberto Torrecilhas/ Divulgação

Segundo a GCM (Guarda Civil Municipal), os cachorros escaparam por volta das 22h de ontem e iniciaram os ataques próximo da casa. As vítimas estavam indo ou voltando do trabalho e os ataques ocorreram em bairros diferentes.

Todas as vítimas foram levadas ao Hospital Municipal de Jaguariúna, sendo que uma destas tem ferimentos graves no braço e corre até risco de amputação. O restante teve apenas ferimentos leves.

As buscas pelo cachorros envolveram a GM, PM (Polícia Militar) e Corpo de Bombeiros. Os animais foram capturados por volta das 4h e encaminhados ao setor de zoonoses da cidade.

Comentários
Assista ao vídeo