Notícias -

Morre a modelo e jornalista Lygia Fazio, aos 40 anos

1 de Junho de 2023

Em 2022, Lygia Fazio voltou aos holofotes após ficar mais de 100 dias internada e retirar três quilos de silicone industrial de seu corpo

Foto: Reprodução/ Redes sociais

A modelo e jornalista Lygia Fazio teve sua morte anunciada nas redes sociais nesta quarta-feira (31/5). Ela estava internada há cerca de três semanas, após sofrer um AVC. “Pessoal, infelizmente nossa guerreira fez a passagem. em breve comunico aqui os horários da despedida dela. Agradecemos mais uma vez todo o apoio”, diz nota publicada no Instagram de Lygia.

Há três semanas, o irmão dela, George, postou Stories informando sobre o estado de saúde da influenciadora.

A Lygia sofreu um AVC ontem de noite e está sob cuidados médicos intensivos. Está consciente e respondendo muito bem aos tratamentos. Assim que ela puder, responderá a todas as mensagens. A família agradece todo o apoio e orações neste momento delicado”.

Foto: Reprodução

Jornalista e ex-musa do Coritiba e da Acadêmicos do Grande Rio no Carnaval, Lygia passou mais de 100 dias internada em 2022 após complicações por causa de um procedimento estético.

Ela precisou se submeter a várias cirurgias para retirar três quilos de silicone industrial, que acabou se espalhando pelo corpo dela.

Lygia deixa dois filhos pequenos, Davi e Thor.

Comentários
Assista ao vídeo