Notícias -

Homem de 72 anos passa a madrugada amarrado e amordaçado em assalto em Franca-SP

31 de Maio de 2023

Bandidos invadiram a casa pulando o muro e renderam a vítima à procura de dinheiro; como não encontraram, levaram um aparelho de TV do local.

Um aposentado de 72 anos foi alvo de assaltantes na madrugada desta terça-feira (30/5), em Franca-SP. Ele passou a noite amarrado e amordaçado na varanda de sua casa, na Rua Alberto Eliéser Filho, na Vila Santa Rita, além de receber diversas ameaças dos criminosos.

Idoso de 72 anos passou a madrugada amarrado e amordaçado na varanda de casa em Franca: caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária | Foto: Alex Henrique/GCN 

Segundo o homem, ele já estava dormindo quando foi rendido por volta de meia-noite. Os ladrões invadiram o imóvel pulando o muro da frente e arrombaram a porta da sala. Em seguida, entraram no quarto do homem e reviraram tudo à procura de dinheiro, que não havia dentro da residência.

Os marginais pegaram um fio de energia e amarraram as mãos do idoso e cobriram sua boca com um pano, para que não gritasse. Como não encontraram o dinheiro procurado, fugiram levando um aparelho de televisão.

O aposentado ficou imobilizado até o início da manhã, quando conseguiu tirar a mordaça da boca e pedir socorro a um vizinho. A Polícia Militar e a perícia foram acionadas ao local, e o caso registrado em boletim de ocorrência na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Franca.

Comentários
Assista ao vídeo