Notícias -

Mulher defende a mãe de agressor com taco de baseball em Rio Preto-SP

31 de Maio de 2023

Testemunhas confirmaram que enquanto apanhava com o objeto, suspeito ameaçou as vítimas de morte

Após a mãe ser agredida por um primo usuário de drogas, uma mulher de 33 anos, agrediu o parente com um taco de baseball nesta terça-feira (30/5). De acordo com informações do boletim de ocorrência, a filha dela lhe avisou por ligação sobre o que estava acontecendo. A ocorrência foi registrada na Estância Bortoluzzo, por volta de 10h15.

Foto: Ilustrativa

Policiais militares declararam na Central de Flagrantes que receberam a informação sobre um caso de lesão corporal e se dirigiram até o endereço. Em contato com a mulher, esta lhes relatou “que recebeu uma ligação da filha de 12 anos, alegando que presenciou o homem [44 anos] agredindo a avó e que naquele momento estava segurando a vítima pelos braços”.

Ela foi para a casa da mãe, mas não a encontrou no local. Tomou conhecimento de que ela poderia estar em uma residência próxima. Ao saber disso, invadiu o imóvel de posse do taco de madeira e desferiu vários golpes na cabeça do primo, causando lesões. Durante a confusão, o homem xingava ela e a filha e lhe fez ameaças de morte.

Ainda de acordo com o BO, todos os fatos foram presenciados pela idosa e a vizinha. Após terminada a briga, a mulher acionou a Polícia Militar. Uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros socorreu o suspeito e o encaminhou para a UPA Vila Toninho, com estado de saúde considerado de moderado a grave.

Já na delegacia, a mulher contou a autoridade policial “que o primo é usuário de entorpecentes e que constantemente aparece na casa importunando-a, o que já a motivou a registrar outras queixas no plantão e requerer medidas protetivas de urgência contra o parente”. O taco de baseball foi apreendido e também apresentado na Central junto com a ocorrência.

Diante dos fatos, o delegado de plantão determinou a confecção do boletim de ocorrência, a expedição de requisição para exame de corpo de delito ao suspeito quando foi liberado do hospital e encaminhou a documentação para a delegacia correspondente a área dos fatos, que vai investigar o caso.

Comentários
Assista ao vídeo