Viver - Moda

Preto e branco são tendências no verão: confira as peças em alta nesta estação

15 de Janeiro de 2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Engana-se quem pensa que o preto deve ficar no fundo do armário nesta época do ano. A cor aparece em temperaturas altas em peças leves, como regatas, shorts e saias. "O pretinho não é só básico no verão como pode dar um ar mais requintado no visual", afirma a apresentadora e empresária Patricia Salvador, que acaba de inaugurar a primeira loja de sua grife no Shopping Flamingo, em Alphaville. 

Para não errar na composição, a dica é coordenar o preto com seu inseparável curinga, o branco, que vem com força total na estação mais quente do ano. A apresentadora do SBT montou alguns looks da grife que acertam na coordenação do preto e do branco. 

"Além das pedidas regatas e blusinhas de cetim e seda, o short saia, o short convencional mais curtinho e as saias em formato sino compõem um visual jovem, sensual. Se forem usadas com uma rasteirinha são ótimas para o dia a dia, com um salto alto, se adaptam bem para serem desfilados em baladas", comenta Patricia. 

Para não pecar no look, a dona da grife Patricia Store faz uma ressalta. "As peças brancas exigem lingeries específicas para não ficarem marcadas na roupa. O ideal é optar por aquelas sem costura e das cores certas para passarem desapercebidas, como cor da pele e vermelho", informa. 

Sobre a Patricia Salvador Store
Apostando num estilo moderno antenado com a moda mundial, a coleção traz opções para o dia a dia e para ocasiões especiais. “Pensamos em um estilo sofisticado e ao mesmo tempo prático, confortável e com tecidos diferenciados. Queremos atingir mulheres que gostem de se vestir bem, sofisticadas, elegantes e que priorizem um caimento perfeito”, informa a apresentadora. Além de estampas exclusivas que seguem tendências, como o animal print, florais e cores cítricas e fortes, a grife traz uma gama variada de saias mais curtas que valorizam o corpo da mulher brasileira, calças com caimento impecável, várias peças em seda e vestidos de noite. "Aprovo e uso tudo o que temos. Para elaborar a coleção, focamos em peças versáteis que atendem o gosto e as necessidades da mulher moderna que trabalha, cuida do filho e ainda sai à noite", afirma Patricia, que também encara esse tipo de jornada tripla. O projeto e o design da loja são assinados pela renomada arquiteta Marilia Caetano, uma das estrelas da Casa Cor 2013.
Patricia Salvador Store - Alameda Araguaia, 762, Shopping Flamingo, Alphaville Industrial.

Comentários
Assista ao vídeo