Notícias -

Em Guarulhos-SP, modelo de 23 anos é morta com tiro na cabeça pelo ex após cair em emboscada

26 de Maio de 2023

Ex disse que precisava falar com ela e usou cachorro do casal como isca

A modelo Aline Isole Faria, de 23 anos, foi morta com um tiro na cabeça pelo ex-namorado, de 26, na última quarta-feira (24/5), em Guarulhos-SP, região da Grande São Paulo. Ele teria atraído ela para o apartamento onde morava para assassiná-la. Em seguida, ele também tirou a própria vida. O caso é investigado pela Polícia Civil. As informações são do Terra.

Aline Faria estava separada do ex há dois meses | Foto: Reprodução/Redes sociais

O caso ocorreu em um imóvel na Avenida Salgado Filho. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), uma equipe da Polícia Militar foi acionada e estourou a porta do apartamento para poder entrar, acompanhados de testemunhas. No local, foram encontrados os dois corpos, feridos com disparos de arma de fogo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e constatou a morte dos dois. No local, um revólver calibre .38 foi apreendido, bem como os celulares dos dois.

Segundo o portal R7, Aline e o rapaz estavam separados há cerca de dois meses, e tinham a guarda compartilhada do cachorro, Marley. O animal teria sido usado como isca para atrair a jovem para o apartamento do ex, que teria dito que precisava conversar com a modelo.

Das outras vezes em que pegou o animal, a mãe da jovem é que ficava responsável por buscá-lo, pois a família tentava evitar o contato dos dois, pois considerava o ex agressivo, conforme a reportagem. Aline teria ido com uma amiga até o local, mas o homem impediu a entrada dela.

O rapaz teria deixado o som ligado no volume alto, e para a polícia, isso indica que o crime havia sido premeditado, para que a ação pudesse ser realizada sem interrupções. A ocorrência foi registrada como feminicídio e suicídio no 1º Distrito Policial de Guarulhos, que solicitou exames ao IC e ao IML.

Comentários
Assista ao vídeo