Cultura - Música

Rionegro e Solimões lançam “To Mal” com Henrique e Juliano

25 de Maio de 2023

Música faz parte do projeto “A História Continua” e chega aos aplicativos de música na quinta, 25 de maio de 2023, às 20h. O clipe será divulgado no dia seguinte (26/05/23), às 12h, no YouTube

Rionegro e Solimões, uma das duplas mais amadas e tocadas nas rádios de todo o Brasil, preparam mais um mega lançamento.

Os cantores que encabeçam as principais playlists oficiais dos aplicativos de música, lançarão no dia 25 de maio de 2023 (quinta-feira), às 20h, “To Mal”, regravação que faz parte do projeto “A História Continua” e conta com participação especial de Henrique e Juliano. O clipe chega no dia seguinte (26/05/2023), sexta-feira, no YouTube/RionegroeSolimões, às 12h

Composta por Gabriel,  “To Mal” é uma das músicas de maior sucesso da carreira da dupla Rionegro e Solimões e agora ganhou uma versão especial com a participação de umas das maiores duplas do Brasil, Henrique e Juliano. Contando uma espécie de crônica cotidiana, descreve um término de relacionamento mostrando a ótica de uma pessoa que sofre por amor e quem foi deixado acreditava ser para sempre. A letra dialoga tanto com jovens quanto com outras faixas etárias, falando uma espécie de linguagem universal. 

O clipe foi retirado do show de gravação do projeto “A História Continua”, gravado em Goiânia, mesclando sucessos e faixas inéditas com participações especiais de grandes nomes da música. 

Rionegro e Solimões já lançaram algumas músicas dele, como “Vida de Cão” que tem a participação de Gusttavo Lima, “Saudade de Ex” e “Frio da Madrugada” com Jorge e Mateus e “Saudade Atemporal”, com Henrique e Juliano, que caíram no gosto popular e figuram entre os mais ouvidos do sertanejo. 

No mundo digital, o canal oficial no YouTube somou só este ano, mais de 40 milhões de views nos vídeos lançados – contabilizando um total de 390 milhões e quase 1 milhão de inscritos. No Spotify, a dupla mostra sua força também: 2.1 milhões de ouvintes mensais. Os cantores estão entre os 5 artistas mais tocados em quase todas as rádios do Brasil. Já no mundo digital, o canal oficial no YouTube somou só este ano, mais de 90 milhões de views nos vídeos lançados – contabilizando um total de 470 milhões e quase 1 milhão de inscritos. No Spotify, a dupla mostra sua força também: 2.3 milhões de ouvintes mensais.

No offline, eles também voam alto. A ConectMix, uma das mais importantes empresas de audiência de rádio, carimba a faixa “Saudade de Ex” como a segunda música mais executada nas emissoras do Brasil. Sua concorrente, a Crowley dá o mesmo dado e coloca a faixa como as três mais tocadas em território nacional, destacando que Rionegro e Solimões são um dos 5 (cinco) artistas mais executados nas rádios nos últimos tempos. 

Rionegro e Solimões tem 34 anos de carreira, entre coletâneas e registros de sucesso, eles somam mais de 400 músicas gravadas, 19 CDs e 5 DVDs. Nestes anos, já subiram no palco mais de 9.000 vezes, venderam mais de 15 milhões de cópias e bateram recorde de público em festas de peão. Como reconhecimento, receberam dezenas de discos de ouro, prata, platina e platina dupla. Eles foram os segundos artistas nacionais a gravarem um DVD no Brasil. O primeiro foi Caetano Veloso. Alguns de seus sucessos fizeram parte da trilha sonora das novelas Laços de Família ("Peão Apaixonado", 2000), Cabocla ("Floresce", 2004), América ("Na Sola da Bota", 2005) e A Favorita ("Vida Louca”, 2008).

To Mal - Rionegro e Solimões participação de Henrique e Juliano (compositor:Gabriel)

Se quer saber como estou

'To mal

Eu não vou nada bem

Se quer saber a verdade

'To mal

Sem você sou ninguém

Ando fingindo pro mundo

Ando fugindo de tudo

Mas não te esquece um segundo

Meu coração

Meu mundo acabou

Quando você me deixou

Por isso não me ligue mais pra saber

Se estou bem

Já sabe que não estou

É só se pôr no meu lugar

Que você vai me entender

Quando alguém perde um amor

Que jurou ser pra sempre

Perde a razão de viver

Meu mundo acabou

Quando você me deixou

Por isso não me ligue mais pra saber

Se estou bem

Já sabe que não estou

É só se pôr no meu lugar

Que você vai me entender

Quando alguém perde um amor

Que jurou ser pra sempre

Perde a razão de viver

É só se pôr no meu lugar

Que você vai me entender

Quando alguém perde um amor

Que jurou ser pra sempre

Perde a razão de viver

Perde a razão de viver

Perde a razão de viver

Comentários
Assista ao vídeo