Cultura - Música

Lucca e Mateus lançam o single "Melhor Não Ter Ninguém"

25 de Maio de 2023

Faixa estreou nesta quinta-feira (25), às 21h no YouTube da dupla, e no dia seguinte chega às plataformas, via ONErpm

A dupla paranaense Lucca e Mateus, está pronta para surpreender o público mais uma vez com o lançamento de sua mais nova faixa, "Melhor Não Ter Ninguém". A música chegará às plataformas digitais no dia 26 de maio, via ONErpm. Antecipando o lançamento, o videoclipe foidisponibilizado no canal oficial da dupla no YouTube no dia 25 de maio, às 21h.

Ouça "Melhor Não Ter Ninguém"

"Melhor Não Ter Ninguém" é a primeira música de trabalho do novo projeto de Lucca e Mateus, intitulado "Música Sem Rótulo", que será lançado na íntegra em julho pela ONErpm. A faixa é uma mistura inovadora de elementos do sertanejo, funk e eletrônico, características que se destacam na sonoridade da dupla.

Formada no final de 2016 em Londrina/PR, Lucca e Mateus já conquistaram milhões de fãs com seus sucessos anteriores. Em janeiro de 2018, lançaram o hit "Explica esse Rolê", que acumula mais de 40 milhões de visualizações em seu vídeo oficial no YouTube. Em seguida, lançaram "Quem Tem Amigos", cujo clipe foi gravado em Maringá/PR e contou com a presença de mais de 15 mil pessoas, alcançando mais de 17 milhões de visualizações.

Uma das marcas registradas da dupla é sua habilidade de produzir músicas sem rótulos, combinando elementos do sertanejo com influências de funk, trap, reggae e outros estilos musicais, trazendo uma abordagem inovadora ao mercado. Em setembro de 2019, gravaram seu primeiro DVD intitulado "O Nosso Rolê" em Londrina/PR, com a participação especial de renomados artistas como João Bosco & Vinícius, Mc Hariel, Léo & Raphael e Mano Fler. O DVD apresentou 19 músicas, sendo 15 inéditas e todas de autoria própria.

Após o sucesso do DVD, Lucca e Mateus continuaram emplacando vários singles de destaque, como "JBL Paraguai" e "Me Jogar Na Revoada". Além disso, participaram do especial "Fazendinha Sessions 2", que já acumula mais de 20 milhões de visualizações no YouTube.

Melhor Não Ter Ninguém - Lucca e Mateus

Eu vou confessar que lá no fundo
Eu queria algo sério
Mas hoje ninguém tá prestando
Por que é que eu vou prestar?
Eu só vou prestar quando os rolê acabar
Porque do jeito que tá, tá bom
Eu só vou prestar quando os rolê acabar
Porque do jeito que tá, dá não

Tô vendo gente namorando querendo me namorar
Um monte de pra sempre que eu não dou um mês pra acabar
Eu até que queria, mas deixei pra lá
Melhor não ter ninguém do que ter que compartilhar

Comentários
Assista ao vídeo