Cultura - Música

Ultraje a Rigor comemora sucesso de shows pelo Brasil

25 de Maio de 2023

Sob o comando de Roger Moreira, líder e fundador da banda, o grupo esgotou apresentação em Curitiba, 10 anos depois de sua última turnê na cidade

Ultraje a Rigor, banda formada por Roger Moreira, Bacalhau, Mingau e Marcos Kleine, comemora a boa fase! Os artistas estão com a agenda recheada de shows durante o ano de 2023. Com o líder, fundador da banda e vocalista, Roger Moreira, a banda de rock está na ativa e viajando por algumas cidades do país, levando os sucessos da carreira e exaltando os mais de 40 anos de estrada.

Em abril, Ultraje a Rigor esgotou os ingressos do Teatro Positivo, em Curitiba, PR, e comoveu todos os fãs presentes, pois puderam ouvir músicas como “Inútil”, “Ciúme” e “Nós Vamos Invadir Sua Praia”. Esta apresentação marcou o retorno do grupo às terras paranaenses 10 anos após o último show do quarteto no estado.

Um mês antes, em março, eles se apresentaram em Bertioga, no litoral paulista, onde participaram do “Bertioga Moto Festival”, ao lado de outras bandas características do rock brasileiro, como Capital Inicial.

Entretanto, realizar shows não é a única tarefa da banda, uma vez que se apresenta no “The Noite com Danilo Gentili”, programa líder de audiência, exibido no SBT. “Hoje, se você é de São Paulo ou mora próximo a capital, você é uma pessoa de sorte que tem o privilégio de ter um show nosso na sua cidade e pode curtir nosso show”, brinca o fundador do Ultraje a Rigor. 

Roger pode selecionar por onde vai passar, depois de 40 anos na estrada. Hoje em dia, ele prioriza sua saúde e seu tempo com a família.

Comentários
Assista ao vídeo