Notícias -

Homem é encontrado morto em garagem com mãos e pés amarrados em Orlândia-SP

25 de Maio de 2023

José Vicente da Silveira estava desaparecido desde domingo, 21; corpo foi encontrado em estado de decomposição.

Um homem de 65 anos foi encontrado morto dentro da garagem de sua casa, onde tinha um bar, na noite dessa quarta-feira (24/5), em Orlândia-SP. José Vicente da Silveira estava desaparecido desde o domingo (21/5). A polícia já investiga o crime como latrocínio.

O comerciante José Vicente da Silveira foi encontrado morto na garagem de casa onde tinha um bar em Orlândia-SP na noite dessa quarta-feira (24/5) | Foto: Reprodução 

A família encontrou o corpo com as mãos e pés amarrados, no cômodo anexo à residência da vítima, já em estado de decomposição. O carro da vítima não foi encontrado no imóvel e a polícia possui um registro do veículo em trânsito pela rodovia Anhanguera, na mesma noite em que teria sido assassinada.

A filha do comerciante relatou à polícia que desde o fim de semana o pai não respondia às conversas por WhatsApp, e o procurou no bar nos dois dias seguintes, encontrando o cômodo fechado. A mulher chamou um tio e um funcionário dele, e foram até o estabelecimento localizado no Jardim Siena.

Os dois homens pularam o muro dos fundos e entraram no imóvel, encontrando José Vicente deitado de bruços no chão, com as mãos e um pé amarrados e uma blusa em volta do pescoço.

Em depoimento à polícia, familiares relataram que o bar era frequentado por garotas de programa e usuários de entorpecentes. Até o momento, não há suspeitos do crime, que está sob investigação da Delegacia de Orlândia.

Comentários
Assista ao vídeo