Viver - Beber e Comer

Cheirin Bão irá distribuir gratuitamente 500 mil doses de café no Dia Nacional do Café

25 de Maio de 2023

A rede de franquias de cafeteria, Cheirin Bão, resolveu distribuir gratuitamente 500 mil doses de café no dia 24 de Maio, data em que é comemorado o Dia Nacional do Café.

Foto: Divulgação

A ação acontecerá em todas as unidades da rede ao longo do dia. De acordo com Wilton Bezerra, CEO da Cheirin Bão, a ideia surgiu a partir da avaliação de que a bebida é a segunda mais consumida no mundo e considerando que o Brasil é o maior produtor mundial do grão, seria justo dar essa experiência para todos os amantes de café.

Gostamos de promover ações pensando no bem-estar dos nossos clientes, para que tenham momentos inesquecíveis em nossas unidades, e também que valorize nosso trabalho. Dessa forma, fornecer uma dose de café gratuita para todos os nossos clientes é uma forma de agradecer por escolher a Cheirin Bão e também valorizar o nosso ponto forte: o café. Esperamos que muitas pessoas possam desfrutar desta bebida do Dia Nacional do Café”, finaliza.

Sobre a Cheirin Bão

A Cheirin Bão é uma franquia da Holding Universal Franchising, que passou a integrar o grupo em 2016, recebendo um novo conceito que hoje é o principal motivo do seu sucesso. Muito mais do que cafeteria de cafés especiais nos tornamos especialistas em proporcionar momentos únicos e criar boas memórias através de sensações e aromas que remetem as melhores lembranças da nossa vida.

Comentários
Assista ao vídeo