Viver - Beber e Comer

Expo Feijuca Alphaville: reúne gastronomia e luxo em Alphaville

25 de Maio de 2023

Acontece neste próximo dia 27 de maio um dos eventos mais aguardados da região: paulistana,  a 2ª edição da Expo Feijuca Alphavill  Patrocinado pelo renomado Netclub Alphaville. O evento promete ser uma experiência única para os amantes da gastronomia e do luxo. Realizado na maior e melhor casa de eventos da região, o Expo Feijuca se destaca não apenas pela deliciosa feijoada, mas também pela sua arquitetura moderna e luxuosa, capaz de acomodar confortavelmente 600 pessoas.

Além de proporcionar uma experiência gastronômica e de entretenimento de alta qualidade, a Expo Feijuca Alphaville têm um importante propósito beneficente. A renda arrecadada com o evento será revertida em prol da Fundação Edmilson, uma instituição dedicada ao cuidado e ao desenvolvimento de crianças em situação de vulnerabilidade social. Atualmente, a fundação atende mais de 800 crianças e conta com projetos que visam promover a educação, a saúde e o bem-estar desses jovens.

O evento, que acontecerá na renomada casa de eventos da região,- O Expo Alphaville - será marcado pela presença de deliciosas feijoadas, oferecendo aos participantes uma verdadeira explosão de sabores. Além disso, o menu incluirá chopp à vontade, permitindo que os convidados desfrutem de bebidas refrescantes durante todo o evento. A variedade de doble caipirinha também estará disponível, proporcionando opções saborosas e diversificadas para os presentes.

Além de grandes empresários, já confirmaram a presença alguns artistas e jogadores que representam o futebol brasileiro, como Yudi Tamashiro, João Kleber, Sebastian (C&A), Dila Oliveira (Consul Costa do Marfim), David Durval (Davi Goleiro) e Edmilson (penta campeão mundial pela Seleção Brasileira).

A realização da segunda edição da Expo Feijuca Alphaville reforça o compromisso da comunidade empresarial em contribuir para causas sociais e promover o bem-estar daqueles que mais precisam. Ao participar deste evento, os convidados terão a oportunidade não apenas de saborear uma deliciosa feijoada, mas também de fazer a diferença na vida de centenas de crianças atendidas pela Fundação Edmilson.

O Netclub Alphaville, importante patrocinador do Expo Feijuca, é um clube de empresários cuidadosamente projetado para impulsionar o networking e estimular o espírito empreendedor. Com uma chancela renomada, o evento se tornou uma oportunidade única para os participantes estabelecerem contatos e estreitarem relacionamentos comerciais.

A feijoada, prato tradicionalmente brasileiro, será o ponto alto do evento. Preparada por renomados chefs de cozinha, promete satisfazer os paladares mais exigentes, com uma seleção de ingredientes cuidadosamente escolhidos. Além disso, o Expo Feijuca contará com uma variedade de acompanhamentos, como farofa, couve, torresmo e laranja, para garantir uma experiência gastronômica completa.

A localização do evento também é digna de destaque. A maior casa de eventos da região de Alphaville é conhecida por sua arquitetura moderna e luxuosa, que proporciona um ambiente sofisticado e elegante. Com três andares e uma capacidade para 600 pessoas, o local oferece amplo espaço para os participantes desfrutarem da feijoada e aproveitarem a comodidade do evento.

Além da gastronomia de alta qualidade, o Expo Feijuca Alphaville também contará com atrações musicais ao vivo, criando um ambiente animado e descontraído para os participantes aproveitarem ao máximo a experiência.

Informações do Evento:

Data: Sábado dia 27/05

Horário: 13 horas

Local: Av. Netuno, 69 – Alphaville

As reservas poderão ser efetuadas através dos números (11) 95479-4150 e (11) 97785-2713.

@expoalphaville

@netclubalphaville

Comentários
Assista ao vídeo