Cultura - Viagem

Hotéis e restaurantes da Rede Vitória terão programações especiais para o Dia dos Namorados

24 de Maio de 2023
Suíte decorada do Vitória Hotel em Indaiatuba

Considerada a data mais importante para o setor de comércio e serviços – restaurantes, em especial -, o Dia dos Namorados, comemorado no próximo dia 12 de junho, é aguardado com expectativa pelos hotéis e restaurantes da região de Campinas, mesmo a celebração caindo em uma segunda-feira. Os hotéis e restaurantes da Rede Vitória Hotéis em Campinas, Indaiatuba e Paulínia terão programações especiais para os casais curtirem a data prolongada a partir do dia 9 de junho.

Quatro unidades da rede – Vitória Hotel Concept Campinas, Vitória Hotel Express (Campinas), Vitória Hotel Indaiatuba e Vitória Hotel Paulínia – apostam no clima romântico para a data. Para isso, estarão investindo em pacotes românticos, com quartos decorados e cestas de café e almoço especiais. Em Indaiatuba, os hospedes ainda contarão com pacotes de serviços de massagem relaxante.

Eduardo Porto, diretor de Marketing da Rede Vitória Hotéis, conta que a rede aposta no pacote romântico e conta com a semana mais curta, com o feriado de Corpus Christi, no dia 8 de junho, para aumentar o movimento. “O pacote romântico em nossas unidades foi criado há dois anos e vem ganhando força, principalmente entre os casais que residem em cidades em um raio de 100 quilômetros, que querem curtir a data fora dos roteiros mais tradicionais, que é o jantar”, comenta.

Além dos pacotes românticos nos hotéis, a Rede também vai ampliar as comemorações em seus restaurantes, com jantares especiais a partir do dia 9 de junho, uma sexta-feira. “No decorrer dos últimos anos, temos percebido que muitos casais têm optado por celebrar a data com antecedência para evitar as filas de espera”, afirma o Diretor de Marketing.

O Bellini Ristorante, com cozinha mediterrânea e localizado no térreo do Vitória Hotel Concept de Campinas, vai oferecer pratos especiais no jantar, assinados pela Chef Cristina Roseo, a partir do dia 9 de junho e vai abrir excepcionalmente no jantar de domingo e segunda-feira.

Ícone da gastronomia japonesa na região e diversas vezes premiado pela revista Veja Comer & Beber Campinas, o restaurante Kindai, também no Hotel Vitória Concept Campinas, está comemorando 20 anos. E para dar início às comemorações de duas décadas de inauguração, nada melhor do que brindar com um jantar especial no Dia dos Namorados, quando receberá o renomado Chef José Francisco de Araújo, considerado o principal sushiman do Brasil e com duas Estrelas Michelin na bagagem, em dois restaurantes: Jun Sakamoto e Hutô.

Com passagens por diversas casas de famosos da capital paulista e por mais de 15 anos Chef ao lado de Juan Sakamoto, José Francisco de Araújo vai assinar, junto com os sushimans do restaurante, o cardápio especial para o Jantar do Dia dos Namorados Estrelados da casa, no dia 12 de junho.

O Vick Pizza e Cozinha, no Hotel Vitória de Indaiatuba, com a queda da temperatura, aposta no charmoso e tradicional Fondue, que será servido aos casais nos dias 9 e 10 (sexta e sábado). O Vitorino Restaurante no Vitória Hotel Paulínia, por sua vez vai abrir as portas para um jantar romântico com menu especial no dia 12, enquanto no sábado, antevéspera, estará disponibilizando o fondue dos namorados.

Comentários
Assista ao vídeo