Cultura - Música

Anitta é a primeira brasileira a se apresentar no Pepsi Kick Off Show da UEFA Champions League

24 de Maio de 2023

Pepsi anuncia que a premiada estrela do pop comandará o Pepsi Kick Off Show ao lado do astro do afrobeats Burna Boy

PEPSI® e a UEFA têm o prazer de anunciar que a estrela brasileira do pop mundial, Anitta, comandará o Show de Abertura PEPSI® da Final da UEFA Champions League 2023, no dia 10 de junho, ao lado do vencedor do GRAMMY Burna Boy, protagonizando um espetáculo imperdível no maior evento esportivo anual do mundo.

Após um ano de novos recordes que incluiu o lançamento do seu quinto álbum “Versions Of Me” e a indicação ao GRAMMY na categoria “Artista Revelação do Ano”, a estrela do hit “Envolver” apresentará toda a energia da música pop à milhares de fãs do mundo todo no estádio olímpico Atatürk, em Istambul.

Para dar um gostinho do que o público pode esperar em relação à apresentação, PEPSI® lançou um teaser chamado “The Prep”, com participação de Anitta e Burna Boy no clássico estilo PEPSI®. Nele, é possível ouvir as produções “It’s Plenty”, de Burna Boy, e “Envolver”, de Anitta, enquanto cada um se prepara em seus vestiários para uma apresentação épica para o PEPSI® Kick Off Show, um pouco antes de entrarem lado a lado no famoso corredor da UEFA Champions League, no estádio lotado, com um público animado.

“Estou muito feliz com a divulgação da notícia! É uma honra poder me apresentar no Show de Abertura PEPSI® da Final da UEFA Champions League e mal vejo a hora de subir ao palco ao lado de Burna Boy. Será um show imperdível para os espectadores no estádio e ao redor do mundo também. Por isso, fiquem ligados no dia 10 de junho - vocês não vão querer ficar de fora dessa!”, comenta Anitta.

De forma inédita, PEPSI® levou aos fãs a oportunidade única de fazer parte do espetáculo com o desafio #PepsiKickOffShow. Lançado em março, a ação convidou os torcedores a apresentarem suas habilidades com a bola e na dança. Assista ao vídeo aqui.

“Todos os anos, temos o orgulho de poder trabalhar com as maiores sensações da música, para que fãs do mundo todo possam disfrutar de momentos incríveis de entretenimento. O Show de Abertura PEPSI® da Final da UEFA Champions League de 2023 será comandado pelas estrelas internacionais Anitta e Burna Boy, dois artistas que incorporam nossa filosofia “Thirsty For More”, que celebra a sede de viver das pessoas - e ainda contará com o desafio #PepsiKickOffShow. Será um grande espetáculo!” destaca Gustavo Reyna, Diretor Sênior de Marketing global de PEPSI®.  

“O espetáculo desta temporada promete ser inesquecível. O line-up de artistas que se apresentarão um pouco antes da final da UEFA Champions League, em Istambul, está demais. Temos orgulho da nossa longa parceria com PEPSI®, que nos permite trazer muito mais atração aos fãs, e não vemos a hora de compartilhar o Show de abertura PEPSI® da Final da UEFA Champions League desta temporada com todo mundo.” comenta Guy-Laurent Epstein, Diretor de Marketing da UEFA.  

Este é o sétimo ano em que PEPSI® e a UEFA marcam a Final da Champions League, unindo fãs de futebol e de música em um espetáculo de entretenimento imperdível. O Show de Abertura PEPSI® será transmitido em mais de 200 países e territórios do mundo todo, pelas redes televisivas locais e pelos canais oficiais da UEFA no YouTube e no TikTok, minutos antes do início da final do maior torneio de futebol de clubes do ano. Além disso, o evento é a íntegra da campanha global ‘Thirsty For More” de PEPSI®.

Ainda há mais de um convidado especial que será anunciado perto da final. Para acompanhar as novidades de PEPSI®, basta acompanhar o perfil da marca no Instagram, Twitter e Facebook.

Comentários
Assista ao vídeo