Cultura - Música

Munhoz & Mariano assinam contrato com a Sony Music e se preparam para os próximos lançamentos

24 de Maio de 2023

Ao lado dos empresários, a dupla compareceu nesta terça-feira (23) na sede da gravadora para concluir negociações 

Nesta terça-feira (23), Munhoz & Mariano, grandes nomes da música sertaneja, deram mais um importante passo em suas carreiras ao assinarem com uma das maiores gravadoras do mundo, a Sony Music. Através de seu Instagram, a dupla compartilhou algumas fotos do momento em que se reuniu com seus empresários Ricardo Avlis, Ninho e Ayslan Abdo, e com André Vilella e todo time Sony Music Brasil no escritório da companhia, localizado na capital carioca, para assinar o contrato e registrar, com clima de festividade, mais uma grande conquista dos sertanejos.  

E àqueles que pensam que as novidades acabam por aí, estão enganados! Comemorando a estreia na gravadora, a dupla está programando lançamentos em junho e prometem muita moda boa ao disponibilizarem hits de seu mais recente trabalho, o DVD gravado ao vivo em São Paulo.  

“Estamos começando uma nova fase mais confiantes e determinados do que nunca. Teremos uma equipe incrível ao nosso lado e mal podemos esperar para os projetos que serão lançados. Sem dúvidas é a realização de um sonho. Somos muito gratos por essa oportunidade!”, diz Munhoz. 

“Ficamos horas em reunião com o pessoal da Sony e ainda não caiu a ficha. Temos muitas ideias que queremos tirar do papel e sei que será possível agora com esse time maravilhoso nos guiando. Não podemos compartilhar muito ainda, mas se preparem porque está vindo muita coisa boa”, finaliza Mariano.  

Com uma trajetória marcada por muito sucesso, hoje, Munhoz & Mariano alcançam mais de 352 milhões de plays apenas no Youtube e acumulam milhões de streams nas plataformas de música com seus hits que se destacam onde quer que seja, como “Camaro Amarelo”, “Seu Bombeiro”, “Copo na Mão”, entre outros.

Comentários
Assista ao vídeo