Cultura - Viagem

BA'RA Hotel leva seus hóspedes para o maior São João do mundo em Campina Grande

24 de Maio de 2023
BA'RA São João Emanuel Tadeu

A festa junina do BA'RA Hotel, o mais bem conceituado hotel lifestyle da orla de Cabo Branco, aterriza na Paraíba para o maior São João do mundo. Serão 30 dias da festa mais tradicional do nordeste, com diversas atrações musicais gratuitas, como Elba Ramalho, Wesley Safadão e Alok no Parque do Povo, em Campina Grande.

E para oferecer aos hóspedes uma experiência completa, o BA’RA irá fornecer transfer privativo de ida e volta, tanto para o Parque do Povo, onde acontece a festa de São João de Campina Grande, como para as festas privadas. Esse serviço faz parte do pacote de serviço privativo BA'RA Experience by Luck.

A partir de 1 de junho, o hotel já entra no clima de São João, com atrações musicais, café da manhã com comidas típicas e decoração para complementar. Já no dia 3 de junho, o espaço Tropical Garden do hotel, será ponto de encontro para forrozear, curtir a festa de São Joãoe terá parceria com a Cachaça Volúpia.

E a festança não acaba por aí: o BA'RA ainda irá realizar sua própria, durante todos os sábados do mês de junho. O valor para passantes é de R$129 e para os hóspedes de R$99,90. O evento será open bar e open food, além das apresentações ao vivo de forró pé de serra. As reservas podem ser realizadas diretamente no site do hotel, e a compra do evento de São João do BA'RA poderá ser feita através do WhatsApp.

Serviço:

BA’RA Hotel

Av Cabo Branco, 1148 – Cabo Branco – João Pessoa (PB).

Reserva no site e pelo email reservas@barahotel.com.br. Tel.: (83) 3035-6801.

Horário de funcionamento:

Iocá - Segunda a segunda, das 12h às 16h e das 19h às 2h. Pub Iocá, das 12h às 2h.

Orama – Segunda a segunda, 19h às 2h. Varanda, segunda a segunda, das 15h às h.

Comentários
Assista ao vídeo