Cultura - Música

Gusttavo Lima traz a Fortaleza mais uma edição do Festival Buteco com hitmakers do sertanejo

24 de Maio de 2023

Gusttavo Lima, Jorge & Mateus, Matheus & Kauan e Simone Mendes cantam seus maiores sucessos no Estacionamento da Arena Castelão

Considerado um dos principais artistas do Brasil na atualidade, o cantor Gusttavo Lima se prepara para trazer mais uma edição histórica de um dos mais importantes festivais de música na atualidade, o festival Buteco, criado pelo cantor, chega a Fortaleza (CE) no dia 3 de junho (sábado), no Estacionamento da Arena Castelão. Com uma mega estrutura digna de shows internacionais, o Embaixador convida grandes nomes do segmento para comandar o palco junto a ele. Em Fortaleza, o evento tem assinatura da Agência After em parceria com a Balada Music. 

Para compor o line-up e reviver grandes sucessos do gênero, Jorge & Mateus, Matheus & Kauan e Simone Mendes também fazem parte da programação. “Estamos com um time de primeira e vamos viver uma experiência incrível! O Buteco é um projeto muito especial para mim e que vem só crescendo, fazendo cada vez mais sucesso a cada ano que passa. A galera de Fortaleza pode esperar um super festival com tudo que merecem! Nos encontramos lá, bbs!”, convida Gusttavo Lima.  

O conceito “Buteco” surgiu a partir do DVD “Buteco do Gusttavo Lima” (2014), onde a intenção era produzir um álbum que reunisse grandes clássicos do sertanejo romântico e de raiz, além de muita moda de viola. O álbum ganhou uma segunda edição em 2017 que deu origem a uma turnê e, posteriormente, ao formato festival que tem hoje. 

O evento, que tem percorrido várias cidades e já é considerado um dos maiores e mais importantes do país, teve suas primeiras edições realizadas em 2018. Batendo recordes de público por onde passa, o Buteco tem arrastado verdadeiras multidões, destacando-se as edições de Belo Horizonte - MG (75 mil pessoas), Goiânia - GO (+ de 50 mil pessoas) e Brasília - DF (+ de 45 mil pessoas). Os ingressos podem ser adquiridos pelo BaladAPP, no site: baladapp.com.br ou no ponto de vendas físico da Agência After (Av. Antônio Sales, n° 3177). 

Serviço

Buteco Fortaleza

Data: 3 de junho (sábado)

Local: Estacionamento da Arena Castelão 

Informações e ingressos: aplicativo Balada App, baladapp.com.br ou no ponto de vendas físico (Av. Antônio Sales, n° 3177)

Comentários
Assista ao vídeo