Cultura - Teatro

Musical “O Mágico de Oz” faz única apresentação no ABC Paulista

23 de Maio de 2023

A superprodução musical “O Mágico de Oz” fará única apresentação no Teatro Lauro Gomes, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, neste sábado, dia 27 de maio, às 15h. Os ingressos estão à venda pelo Bilheteria Express

Baseado na obra de Lian Frank Baum, o espetáculo “O Mágico de Oz” conta a clássica história de Dorothy, uma garota que tem sua casa levada por um ciclone, se perde em um mundo fantástico, e para saber o caminho de volta precisa encontrar o Grande Mágico de Oz. Com a ajuda da Bruxa Boa do Norte, e de seus amigos Espantalho, Homem de Lata e Leão, Dorothy segue pela estrada de tijolos amarelos em direção à Cidade das Esmeraldas. Porém, a terrível Bruxa Má do Oeste promete atrapalhar os planos da garota com feitiços, magias e gargalhadas.

O musical conta com doze atores, cantores e bailarinos que contam a história de forma ágil e muito divertida. Além de cenários, figurinos, efeitos visuais e sensoriais que inserem o público diretamente no universo do espetáculo. A dramaturgia clássica e as belas músicas transcendem gerações e tocam o coração de toda a família.

No elenco estão Isis Mendonça como Doroty, Edu Herrera como Leão, Samuel Rebouças como Homem de Lata, André Lau como Espantalho, Isadora Maria como Bruxa, Catarina Marcato como Glinda e Ivan Radecki como Mágico/Prof. Marvel. O texto é de L. Frank Baum, a direção artística de Igor Miranda, direção geral de Fernando Nacarato, coreografias de Renata Russo, gerência de produção de Gustavo Almeida, iluminação e trilha sonora de Leandro Pit e realização Art The Lab.

“O Mágico de Oz” é um espetáculo musical para toda a família.

Serviço:

“O Mágico de Oz”

Única apresentação

Sábado, dia 27 de maio, às 15h

Teatro Lauro Gomes - Rua Helena Jacquey, 171 - Vila Helena, São Bernardo do Campo - SP

Ingressos entre R$40,00 e R$80,00

Vendas online: https://www.bilheteriaexpress.com.br/ingressos-para-o-magico-de-oz-em-sao-bernardo-do-campo-sp-teatro-lauro-gomes-teatro-infantil-375081295769874.html

Gênero: Teatro Infantil

Classificação etária: LIVRE

Duração: 70min

Comentários
Assista ao vídeo