Cultura - Cinema

Com direção de Eliane Caffé, Jeniffer Setti se prepara para viver Guida no filme “Filho do Mangue”

23 de Maio de 2023

Depois de estrelar grandes produções, como “Milagres de Jesus” e “Os  Dez Mandamentos”, na Record, e “Dona do Pedaço”, na Rede Globo,  Jeniffer Setti se prepara para realizar um novo trabalho em sua carreira.  A atriz e cantora integra o elenco do filme “Filho do Mangue”, previsto  para estrear em 2024. 

Dirigido por Eliane Caffé, o longa acompanha a história de Pedro Chão,  um pescador de caráter duvidoso, que some com um dinheiro que  pertence à comunidade. Após reaparecer ferido e sem memória, as  pessoas fazem um julgamento popular para desvendar o  desaparecimento do valor. 

Na trama, a atriz dá vida a Guida, a amante de Pedro chão. Segundo a  artista, a produção, que está sendo gravada no Rio Grande do Norte,  Barra do Cunhaú, abordará diversas discussões sociais. O elenco conta  também com nomes como Titina Medeiros, Felipe Camargo, Roney  Vilella, Thiago Justino e Genilda Maria. 

Além de “Filho do Mangue”, Jeniffer também vem trabalhando em outras  produções. A artista integra o elenco dos novos longas-metragens  brasileiros, sendo eles “Saraliaeleia” e “Remanescentes”, ambos previstos  para estrear ainda esse ano, tanto no cinema quanto no streaming. Ainda  aguarda colher os frutos do seu primeiro filme internacional  “PARABELLUM”, gravado em Los Angeles, e dirigido por Alexandre  Avancine.

Comentários
Assista ao vídeo