Cultura - Música

“Pagode do Edu” terá participações de Almirzinho e Nuwance

23 de Maio de 2023

Gravação do novo audiovisual do cantor acontece no dia 27/05, a partir das 14h, em São Paulo, com vários convidados especiais

Foto: Divulgação

No próximo dia 27/05, a partir das 14h, Edu Ares grava o “Pagode do Edu”, uma roda de samba com vários convidados especiais como Almirzinho, Lito do Nuwance, entre outros. O evento será na sede do Bate Fundo na zona sul de São Paulo e contará com a estreia AO VIVO da nova música de trabalho do cantor, “A Gente É Isso Aí”.

Almirzinho é meu padrinho! Já cantei com ele em Orlando várias vezes, com o Nuwance também. É uma honra dividir o palco com eles nesse dia tão importante para mim. Vai ser um momento muito especial. O público vai curtir e se surpreender”, conta o cantor com alegria.

Edu Ares nasceu no Brasil, mas também canta samba nos EUA há mais de 20 anos, onde estudou música desde pequeno. Com repertório amplo, composto por músicas autorais e covers de outros grandes músicos, o artista promete encantar o público mais uma vez com hits de sucesso como: “Chocolate Glacê - Edu Ares”, “Meu Crush - Edu Ares”, “Só Felicidade - Fundo de Quintal”, “Conselho - Almir Guineto”, entre outros.

Para mais informações do evento, siga: @eduaresoficial

Comentários
Assista ao vídeo