Cultura - Música

Ao lado de indicados ao Grammy, Julies faz segundo lançamento de nova era

23 de Maio de 2023

Parte do projeto do projeto “Uma Parada Diferente”, single chega a todos aplicativos de música nesta sexta-feira, 26 de maio, com direito a clipe gravado em Miami

Após atingir a marca de 4 milhões de plays somente no Spotify e ter uma de suas composições- “Promete”, cantada por Maneva- como uma das músicas mais tocadas nas rádios do país, Julies segue na divulgação de novo projeto que promete surpreender e conquistar ainda mais os fãs da nação reggueira. “To Falando Sério” chega a todos aplicativos de música nesta sexta-feira, 26 de maio, com direito a clipe internacional gravado em Miami e São Paulo.

Composta pelo próprio artista em parceria com os integrantes do Maneva, Tales de Polli (Vocalista) e Diego Andrade (Percussionista), e Tércio de Polli, a faixa conta com produção de Los brasileiros - conhecido por trabalhos com Luisa Sonza, Vitão, Ludmilla, Day Limns e importantes indicações a Grammys, os grandes responsáveis pela nova era de Julies prometendo apimentar o pop reggae do artista revelação.

O clipe também é uma super produção. Dirigido por Rodrigo Pysi – responsável por trabalhos de nomes como Planta & Raiz, Badi Assad - o vídeo foi gravado na ponte aérea Miami- São Paulo e traz a melhor vibe possível: céu, mar e amor! “Canção fala que não existe adversidades quando se quer fazer algo, principalmente quando se gosta de alguém. Então, toda a produção e o clipe foram pensados para passar essa atmosfera de que tudo está bem e nada vai mudar isso”, explica o artista.

Este é o segundo single do projeto “Uma Parada Diferente”, que será lançado em partes ao longo de 2023, “Lance ou Romance”, primeira faixa, já está disponível em todos os aplicativos de música. “A ideia é surpreender com sonoridades, expandir ainda mais o público e levar meu show para o país todo”, completa Julies.

Com mais de 4 milhões de streams nos apps de música, Julies é uma das principais revelações do reggae brasileiro. Na bagagem, o cantor conta com o álbum debutante “Começo, meio e Fim”, sucesso de crítica, público e repleto de participações especiais. Com a presença de nomes como Maneva na faixa “Nosso Sentimento”Anna Lu & Zapi em “Fumaça”, single que já acumula mais de 1 milhão de streams, Deko em “Bela”, Good Vibe na canção “Quando Você Vem” e Viegas em “Ela Arrebenta”, o disco de estreia conta com 10 canções: 9 faixas e uma versão acústica.

Comentários
Assista ao vídeo