Cultura - Música

Cantor e compositor Danny Vieira lança seu segundo EP, "Amor Proibido"

21 de Maio de 2023

Com duas faixas inéditas e uma regravação, mini álbum chega para consolidar a carreira de Danny como artista

O cantor e compositor paulista Danny Vieira, aposta da Alma Music para a cena do pagode, lança nesta sexta-feira (19) o EP “Amor Proibido”. Com duas faixas inéditas e uma regravação, o projeto está disponível em todas as plataformas digitais. 

Este é o segundo EP lançado por Danny e conta com as músicas “Pretinho Cheiroso”, que será a faixa de trabalho deste mini álbum, “Amor Proibido” e a regravação de “Eu Preciso Dizer Que Te Amo”, do grande Cazuza. Com melodias que tocam a alma e letras impactantes, este trabalho tem tudo para conquistar o coração dos ouvintes. 

“O EP tem um estilo romântico e faz os ouvintes viajarem no tempo e lembrarem de relacionamentos amorosos que ficaram para trás”, conta Danny Vieira. De acordo com o músico, são contadas histórias de pessoas que estão passando exatamente o que é citado em cada das músicas, como, por exemplo, decepção de amores não correspondidos.

A expectativa para este lançamento está nas alturas. “Nossa intenção é alcançar o máximo de pessoas possíveis e fazer com que elas aceitem o nosso trabalho e que curtam o lançamento”, comenta o artista. “Queremos continuar entregando mais produtos de qualidade e músicas de muita intensidade para elas”, conclui Danny.

Este trabalho sucede a divulgação de “Estava Escrito”, EP que conta com quatro faixas, sendo elas:“Estava Escrito”, “Apelo”, “Não Vou Querer” e “Tô de Boa”, lançado há poucos meses pela Alma Music.

Sobre Danny Vieira: 

Nascido e criado em Campinas, interior de São Paulo, Daniel Luiz Vieira Custódio (Danny Vieira) cresceu ouvindo e vendo seu pai tocar em bares. Logo quando criança, entrou para um coral de igreja, onde pôde mostrar um pouco de seu talento.

Sua carreira começou aos 14 anos de idade, quando montou seu primeiro grupo de pagode ao lado de seus amigos. Com este projeto, passou a se apresentar em bares e restaurantes da região. 

Inspirado por música afro-americana, como Boyz II Men, Aretha Franklin, Patti Labelle e Stevie Wonder, Danny é apaixonado pelo estilo norte-americano. Durante a sua carreira, o músico já realizou diversos sonhos e teve momentos marcantes, como quando Mumuzinho o chamou para cantar uma música com ele. 

Em 2023, o artista passou a integrar o casting da Alma Music Group, escritório de gerenciamento artístico 360° e se prepara para o seu primeiro lançamento. Para Danny, seu maior sonho profissional é ter sua carreira como artista consolidada e abençoada.

Comentários
Assista ao vídeo