Informes -

Procura por quiropraxia está crescendo entre os famosos e Lucas Rech nos conta mais sobre a prática

18 de Maio de 2023

Não é de hoje que vemos pessoas procurando a quiropraxia para melhoria da qualidade de vida, mas nas últimas semanas as redes sociais vêm tendo uma crescente em posts com pessoas e famosos em vídeos com profissionais especializados.   

Foto: Divulgação

A “Quiropraxia é uma profissão da saúde que lida com o diagnóstico, o tratamento e a prevenção das desordens do sistema neuro-músculo-esquelético e dos efeitos destas desordens na saúde em geral”. Consta de manobras manuais no corpo do paciente visando principalmente a coluna e as articulações. 

Entre os principais objetivos da Quiropraxia destacam-se a atuação sobre a coluna vertebral com vistas a garantir que o sistema nervoso, assim como todo o corpo, estejam operando em sua plenitude. Fazendo o uso de manobras no corpo do paciente para restaurar as condições das articulações, além de orientar hábitos e posturas. Os famosos estão buscando essa melhoria de vida a um tempo e nas redes sociais os vemos ao lado de Lucas Rech. 

Lucas Rech é quiropraxista há anos e CEO da Casa da Coluna no Rio de Janeiro, querido por famosos como: Bruna Marquezine, Alexandre Nero, Caio Castro, Marvvila, Nando Rodrigues, Ludmilla, Romulo Estrela, L7nnon entre outros.  

Foto: Divulgação

Com mais de 70.000 atendimentos realizados, a Casa da Coluna é referência em procedimentos e nas redes sociais, juntando os dois perfis, já somam mais de 100 mil seguidores mostrando técnicas e especialidades de Lucas Rech.

Comentários
Assista ao vídeo